MÚSICA DA SEMANA !!!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

OUÇAM "TAKE ME HOME", NOVA FAIXA DA BANDA CASH CASH EM PARCERIA COM A BEBE REXHA:

    No primeiro semestre de 2014 a banda norte-americana Cash Cash irá fazer o seu retorno trazendo um novo álbum, que ainda não tem título, mas que já tem o seu primeiro single.
   Os rapazes da banda revelou que este seu próximo disco irá ter várias participações e uma mudança brusca na sonoridade. E "Take Me Home", prova que o trio está falando a verdade. A faixa é bem diferente das outras que costumamos ouvir da banda, nos trazendo um Cash Cash bem mais Pop, ou melhor, Eletrônico.
   Um fato inusitado na nova música, é que os americanos não cantam, só dão uma de Djs e deixa para a Bebe Rexha fazer este trabalho.
   Eu já estou viciadissimo. Venham vocês também ficar viciados em "Take Me Home (Feat Bebe Rexha)":

Nenhum comentário:

Postar um comentário