MÚSICA DA SEMANA !!!

sábado, 14 de dezembro de 2013

MP TRILHA SONORA - "ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS"

     “Última Viagem a Vegas” é uma espécie de "Se beber, não case!" da terceira idade, trazendo como protagonistas Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline, cujas carreiras já tiveram pontos mais altos e mais baixos que este. Por mais que se esforcem, estes bons atores não conseguem superar a quantidade avassaladora de clichês que o roteiro oferece.
     O filme acompanha um grupo de amigos de infância que se reúnem para o casamento de um deles. Antes disso, pretendem fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas. A superficialidade das figuras transforma o longa mais num especial de fim de ano do que num filme propriamente dito.
     No entanto, parece que o melhor do filme é sua trilha sonora, que mesmo com músicas "antigas" é legal. Nele nós temos nome como o extinto Lmfao, RedFoo, Hyper Crush, Pitbull, Fun., September e muito mais.
     Confira algumas faixas presentes nesta trilha sonora:

4 comentários:

  1. qual é aquela que toca na ultima festa que eles dão no quarto deles ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Amei o filme é muito divertido. Desde que vi o elenco de Going in Style filme imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos de Hollywood como Morgan Freeman, ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas muita gente já me recomendou, recomendo muito assistir tudo o elenco faz um excelente trabalho, a história é muito divertida.

    ResponderExcluir
  3. qual a musica da cena pos credito????

    ResponderExcluir