MÚSICA DA SEMANA !!!

domingo, 14 de abril de 2013

VENHA VER COMO PSY É "CAVALHEIRO" EM SEU NOVO CLIPE!

      Após quase 1 ano do lançamento do videoclipe de "Gangnam Style", o coreano Psy resolveu seguir a vida e lançou na sexta-feira (12/04) uma faixa, chamada "Gentleman". E mal lançou a canção nova como single e já lançou hoje o clipe da faixa.
     Desde do inicio que eu falo que não gosto do Psy e de suas músicas nojentas, principalmente "Gangnam Style". Mas apartir de hoje eu continuo não gostando dele, mas gostando e muito da sua nova música, ainda mais agora que "Gentleman" ganhou um videoclipe para chamar de seu.
     No video Psy resolve trolar todo mundo, não fica de fora ninguém. Até o fim do clipe é isso, zoar, zoar e zoar, o que faz ter conflito entre a música e o clipe, deixando as coisas com ar de ironia e bem legal.
     Não vou falar nada sobre a nova produção do asiático, vou deixar isto para vocês, mas o que posso dizer é que o Psy está de parabéns, fez um trabalho maravilhoso, espero que tenha sucesso, e eu já estou viviado na sua nova música e me passa o tempo todo na cabeça a frase "I'm A, Mother Father Gentleman!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário