MÚSICA DA SEMANA !!!

sábado, 16 de março de 2013

1 MÊS DE MUNDO POP!!!

    Aiiii meu Deus do céu, já temos 1 mês de blog. Há 1 mês atrás eu Rafael Santana, sentia uma necessidade de mostrar para o mundo um pouco do que escuto, pois sou viciado em música e gosto de descobrir sempre novas vozes.
    Daí veio a ídeia de fazer um blog, durante um período só pra ver se dava certo, durante 5 horas do meu dia postando várias coisas. Depois de 1 mês, a resposta é... SIM EU VOU CONTINUAR.
    O blog que mim pertencia, agora é nosso e está sendo muito bem visitado principalmente da galera do E.U.A e Alemanha.
     E para festejar decidir fazer desse dia, um dia especial com vários clipes, músicas, curiosidades e muito mais. De duas em duas hora uma postagem. Divirta-se:

Nenhum comentário:

Postar um comentário