MÚSICA DA SEMANA !!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

EXCLUÍDA DO ÁLBUM "YOURS TRULY", ARIANA GRANDE DIVULGA O ÁUDIO DE "BOYFRIEND MATERIAL":

     Para a surpresa dos fãs, a cantora Ariana Grande liberou nesta semana a versão completa da música "Boyfriend Material". A canção foi uma das excluídas do álbum de estréia da moça, "Yours Truly".
     Ao divulgar a faixa, Ariana escreveu em seu twitter: "Uma pequena surpresa para meus amores como agradecimento por todo contante amor, apoio e dedicação", "Eu sei como vocês amam essa música e como ficaram decepcionados quando eu não a coloquei em meu primeiro disco, então eu sabia que tinha de presenteá-los algum dia", "Não se preocupem, vocês ganharam mais dessas músicas antigas em breve".
     Só não entendemos o motivo da música ser retirada da tracklist final do "Yours Truly", já que é a melhor produção da Grande, na nossa opinião.
      Ouça a seguir "Boyfriend Material":

Nenhum comentário:

Postar um comentário