MÚSICA DA SEMANA !!!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

CONFIRA AGORA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA QUE FIZEMOS A CANTORA KAMALIYA:

      Há alguns dias atrás, nós apresentamos aqui para vocês a cantora Kamaliya, que estava lançando através da Blanco & Negro o seu novo videoclipe para "Love Me Like...". Gostamos tanto da canção, que resolvemos procurar mais sobre a cantora, e não há lugar melhor para se encontrar informações do que a própria fonte. Pois é, conseguimos uma entrevista com a loira. O resultado é isso:
1
Mundo Pop: Em primeiro lugar, obrigado por aceitar o convite. Mas então, você sempre quis ser uma cantora, Kamaliya? Com quantos anos começou este negócio da música?

Kamaliya: Tenho vindo a cantar desde a infância. Na verdade, eu comecei quando eu tinha quase dois anos de idade.
Eu também comecei a escrever minha própria música aos onze anos de idade (11). Na escola eu estudei violino como instrumento e vocais, ganhei muitas competições de música profissional nacional como cantor e compositor.
Eu terminei o Instituto de Vaudeville e Artes Circenses, que incluiu: clássicos - vocais de jazz-pop e ator. Além disso, eu terminei a Universidade Nacional de Cultura, onde eu fiz meu mestrado como um Show Diretor.
Durante meus estudos, continuou a dar performances. Meu álbum de estréia foi lançado na Ucrânia em 1997, e foi chamado de "Techno Style" e ganhou popularidade imediata.
2
MP: No mundo de hoje é muito difícil de conquistar um lugar importante no mundo da música, especialmente no Pop. Em algum momento você decidiu seguir uma carreira dessa forma, ou as coisas fluíram assim? Quando você decidiu juntar o pop e a ópera em seus trabalhos?

Kamaliya: Eu terminei minha escola de música como cantora de Opera e artista violino. Mas quando eu vi a aparência física dos cantores de ópera, estavam todos fisicamente enorme e eu fiquei com medo de perder a minha figura e eu nos mudamos para participar em aulas de música pop na universidade. Eu sei que a música não é uma indústria fácil agora e é muito difícil para fundar o seu público. É por isso que eu decidi ir internacional, estávamos muito criativo para este álbum . Antes deste álbum, pode-se encontrar Opera misturado com Rock, Opera misturada com Pop, mas desta vez, foi ainda mais longe e decidir tentar Opera House music e , misturados.
É um álbum único, porque não é apenas um novo estilo de música, mas eu sou provavelmente a primeira cantora que realizou Opera e clube de música nas 12 canções do meu álbum " Club Opera" , e título do disco em si fala sobre isso.
3
MP: Ultimamente estão saindo da Rússia vários nomes fortes no cenário musical, incluindo você. O que este país se desenvolve para "fabricar" tão bons cantores?

Kamaliya: A ex-URSS sempre foi rica em ópera, balé, teatro e filmes. Nós não estávamos muito bem conhecidos pela nossa música pop, nosso pop estilo soviético não era muito bem recibo em outras partes do mundo. Mas agora somos um país livre e podemos improvisar com a música, então agora nós temos alguns bons cantores que saem do nosso país e eles estão garantindo pontos altos no Festival Eurovision, como a extinta TATU (Lena Katina e Julia Volkova), eu mesma, Serebro & Timati, são muito populares em outros países também.
4
MP: Quais artistas contemporâneos que você quer uma parceria? Por quê?

Kamaliya: Eu adoraria fazer parcerias com artistas como: David Guetta, Avicii, Pitbull, Calvin Harris, Flo Rida, Chris Brown pela razão de que eles estabelecerem tendências da música no mercado e é preciso estar com eles.
5
MP: Estamos super animados e felizes com o lançamento de seu novo single, "Love Me Like ...". A música é maravilhosa, e o mesmo pode ser dito do clipe, que tem um visual maravilhoso. Mas quando você lançará novos trabalhos? Tem algo que pode nos adiantar?

Kamaliya: Acabo de terminar a gravação do vídeo do meu próximo single "Never Wanna Hurt You" em Buckeburg Palace, perto de Hannover, na Alemanha. A história é improvisada sobre o tema de Dr. Jivago. A canção é muito se bater e o vídeo é épico. Tenho certeza de que será amado por meus fãs em todo o mundo. Pretendemos lançá-lo até o final de Fevereiro.
6
MP: Em algum momento de 2013, você deve ter ouvido falar na cantora italiana Arianna, que também mistura pop e ópera. O que você acha disso? Se dependesse apenas Kamaliya, uma parceria com ela rolaria?

Kamaliya: Meu e o estilo de Arianna são bastante diferentes. Ela é uma ótima cantora, que teve sua popularidade por causa da promoção do carro FIAT nos EUA. Antes ela era mais popular na Itália por seus trabalhos com a Disney Itália, outros musicais e seus papéis na TV italiana. Eu faço clássicos apropriados como soprano coloratura, musicais, pop, jazz, rock e música eletrônica agora. Eu não vejo que qualquer colaboração com ela seria benéfico para qualquer um de nós, a menos que haja um outro projeto de marketing, como a FIAT, onde algum produto russo e italiano é comercializado.
7
MP: Qual é a melhor e a pior coisa na personalidade de Kamaliya? Qual a influência em sua música?

Kamaliya: A melhor coisa é que eu sou muito humilde e pé no chão e a pior é que eu tenho grandes problemas com pontualidade e falando francamente nem faz qualquer influência na minha música.
8
MP: Para finalizar, quais as 5 músicas que não podem faltar no seu iPOD?

Kamaliya: 1. I will always love you;
2. It's impossible;
3. My heart will go on;
4. Earth song; and
5. My Way

      E ai? Gostaram? Já imaginaram uma parceria entre Kamaliya e David Guetta? Enquanto isso não se concretiza, venha ver o clipe de "Love Me Like":

Nenhum comentário:

Postar um comentário