MÚSICA DA SEMANA !!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

VENHA OUVIR O PRIMEIRO EP DA LORENA SIMPSON E VER A PRIMEIRA PARTE DO QUE ROLOU NO SHOW DELA AQUI EM SALVADOR:

       Todos os brasileiros sabem, que aqui no Brasil, os gêneros musicas que mais fazem nossa cabeça é o samba, o pagode, o funk, o arrocha e o MPB. Sabem também, que existe um grande número de apreciadores do pop e seus derivados. No entanto, este estilo musical não é tão forte aqui, principalmente se for para lançar novos nomes. Daqui podemos destacar a Wanessa, o Kentö e a nossa favorita Lorena Simpson.
      Até quando temos alguns nomes, estes demoram "um século" para lançar algo. Wanessa já lançou o seu primeiro disco em inglês, o maravilhoso "DNA", e caminha para um segundo CD. Kentö ainda não lançou disco, mas lançou no inicio deste ano o EP "Complicated". Só faltava a Lorena. E foi na semana passada que ela divulgou o seu primeiro EP, que tem como título o seu nome.
      O Extented Play contém 4 faixas, "Everybody", "Glad For Tonight", "It's Time" e o single "This Moment". E sabe com qual fica o destaque? COM TODAS. É um dos melhores trabalhos de estréia que eu já ouvir.
      Tire você suas próprias conclusões:
      E ai gostaram? Não tem como não gostar. E isso só ficou assim... Desse jeito esplendoroso, porque a moça se dedicou muito, mas muito mesmo nesta produção. Tanto é que a Simpson saiu em turnê no mês de setembro, e a finalizou neste mês. Percorrendo assim países como Chile, México, Equador, Estados Unidos e claro, o Brasil. Ela passou em Cuiabá, São José do Rio Preto, e para nossa felicidade, Lore retornou aos palcos de Salvador, fazendo um mega espetáculo como sua 'To The Ground Tour'. E claro, eu estava lá.
      O show ocorreu no último sábado (23/11), na boate The Hall. Foi um dos melhores shows de my life (só não foi melhor que o 'Sirena Tour Sunset').
      Por enquanto, nós vamos deixar vocês apenas com algumas imagens da performance da diva brasileira. Mais tarde iremos fazer uma postagem com vídeos da apresentação (tem até um que a Lorena Simpson chega perto da nossa câmera e dá um salve). AGUARDEM !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário