MÚSICA DA SEMANA !!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O QUE DÁ PARA SE APROVEITAR DO NOVO ÁLBUM DA BRITNEY SPEARS??? VENHA ESCUTAR FAIXA-À-FAIXA:

      Na próxima terça-feira (03), a cantora Britney Spears lançará o seu oitavo álbum de inéditas, chamado "Britney Jean". No entanto, ele já circula entre nós desde o inicio desta semana.
     Ele conta com 12 faixas e participações do Will.I.Am, T.I. e Jamie Lynn Spears.

  1. Abrindo o disco temos "Alien", canção em que Britney mostra o seu lado suave e traz vocais bem precisos. mas não é lá uma maravilha.
  2. Seguindo temos a nossa preferida, "Work Bitch!". A faixa foi o primeiro single do novo disco, mas não obteve o sucesso esperado. No entanto, conseguiu tornar-se um hino para gays.
  3. Esfriando um pouco mais os ânimos, na terceira faixa temos "Perfume", atual single da Spears. É nesta canção que a loira mostra o seu potencial vocal. A faixa é super legal, mas achamos que não tem potencial para ser single.
  4. O que "Perfume" tem de natural, "It Should Be Easy" tem de auto-tuned. Na quarta faixa, Jean abadona o clima de amor e vai direto para a pista, trazendo junto com ela o produtor e cantor Will.I.Am. Claro que não é nenhum "Scream & Shout" da vida, mas vale a pena escutar.
  5. Continuando na balada, eis que vem uma das 3 melhores do disco, "Tik Tik Boom", mas com uma pegada mais Hip-Hop e Urban. Se Katy Perry tem "Dark Horse" no "Prism" e Lady Gaga "Jewels' N' Drugs" no "ARTPOP", Britney vem com tudo nesta canção.
  6. Seguindo a festa, temos "Body Ache". Que foi produzida pelo David Guetta. Então já sabem o resultado.
  7. Depois vem "Til It's Gone". Uma canção bem simples, mas que traz, assim como nas outras faixas, uma farofinha.
  8. "Passenger" chega para acalmar novamente os ânimos. Uma música sem grandes atrativos, mas legalzinha.
  9. Para nossa felicidade chega "Chillin' With You", a segunda melhor faixa do álbum. Nela temos os vocais das irmãs Britney e Jamie Spears. A canção começa bem calma, só com os vocais delas. Quando chega o refrão... As Spears largam o doce, fazendo um pop maravilhoso.
  10. "Don't Cry" chega para acabar com o CD. Sem dúvidas a mais insignificante.
  11. Mais o que você chorou com "Don't Cry" você seca com "Brightest Morning Star", que é um pop bem clássico.
  12. E finalizando temos o remix de "Perfume", que é quase a mesma coisa da versão original.
     Enfim, o novo LP da Britney Jean está muito bom, nota 8. 8 porque 10 foi o "Femme Fatale", e sem dúvidas esse foi o melhor disco da americana.
     Ouça a seguir faixa-à-faixa do "BJ":

Nenhum comentário:

Postar um comentário