MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MUNDO POP FAZ ENTREVISTA AO CANTOR KENTO, CONFIRA:

     Nós do Mundo Pop conseguimos na semana passada uma entrevista exclusiva com o cantor brasileiro Kentö. Já ouviu este nome antes? se não? Já passou da hora de conhecê-lo. Veja abaixo uma pequena entrevista que conseguimos com o cantor:

M.P: Você pensa em lançar um novo álbum ou novas canções nos próximos meses?

Kentö: Yes.  I am currently in the studio working on some new material, and getting something new together.  I just finished up filming the music videos for the entire 'Complicated,' EP and will be releasing those videos very soon.  I also have a few surprises along the way for my fans.
     
             Sim. Estou atualmente em estúdio trabalhando em um novo material, e recebendo algo novo juntos. Acabei de terminar de filmar os vídeos de música para todo o 'Complicated' EP, e estará lançando esses vídeos muito em breve. Eu também tenho algumas surpresas ao longo do caminho para os meus fãs.

M.P: Estamos por dentro que você está preparando um novo clipe para o seu último single “Complicated”. Tem algo que você possa adiantar sobre ele?

KentöWhat I can tell you is that this video will not be a typical pop video.  I wanted to create a strange, confusing and Complicated world.  All three videos from the EP are part of a continuous story with slightly different styles.  I am super excited.

              O que eu posso dizer é que este vídeo não vai ser um vídeo pop típica. Eu queria criar um mundo estranho, confuso e complicado. Todos os três vídeos da EP são parte de uma história contínua com um pouco diferentes estilos. Estou super animado.
  
M.P: Caso você fosse fazer um Feat, com quem seria (sendo brasileiro ou não)?

KentöI would love to do a feature with Marina and the Diamonds.  She's pretty awesome.  If I had the opportunity to do a feature with a Brazilian artist I would welcome it easily.

             Eu adoraria fazer um recurso com Marina And The Diamonds. Ela é muito legal. Se eu tivesse a oportunidade de fazer um recurso com um artista brasileiro gostaria de recebê-lo facilmente.

M.P: O que você acha dos artistas Pop que fazem tudo pelo sucesso, até mudar de ritmo musical, para agradar o público?

Kentö: I think it is hard being an artist.  You always need to please your public in a way that pleases you as well.  Your fans may not LOVE everything that you do, but they are your fans, and hopefully they just support you as you embark on your musical journey.

             Eu acho que é difícil ser um artista. Você sempre precisa agradar o seu público de uma forma que agrada a você também. Seus fãs não pode amar tudo o que você faz, mas eles são seus fãs, e espero que eles apenas apoiá-lo como você embarcar em sua jornada musical.

M.P: Qual o tipo de música que mais te agrada e por quê?

Kentö: I really respect all types of music.  I can find something good in everything.  Sometimes I am listening to Electronic music, and then an hour later I am playing Funk, and hearing similarities, and then Sertaneja.  It really depends on my mood.

               Eu realmente respeito todos os tipos de música. Eu posso encontrar algo bom em tudo. Às vezes eu estou ouvindo música eletrônica, e depois de uma hora mais tarde, eu estou jogando Funk, e ouvir as semelhanças e Sertanejo. Ela realmente depende do meu humor.

M.P: E para finalizar, por qual motivo demora tanto para lançar novidades, sendo que você já tem uma grande quantidade de fãs?

Kentö: Right now I am trying to focus a lot on making the best music I possibly can, as well as the best videos that tell the story that I want to tell.  I have a very specific image and style that I want to show the world and I don't want to release anything that is mediocre.  I hope you all enjoy the videos and the music to come.  Don't stop listening to the songs on the Complicated EP and please continue to share and support me throughout this journey! I am so grateful to all of you!

              Agora eu estou tentando focar muito em fazer a melhor música que eu puder, assim como os melhores vídeos que contam a história que eu quero contar. Eu tenho uma imagem e um estilo que eu quero mostrar ao mundo e eu não quero liberar tudo o que é medíocre muito específico. Espero que todos gostem dos vídeos e música por vir. Não parar de ouvir as músicas do EP Complicated e por favor, continuem a partilhar e apoiar-me em toda esta jornada! Sou muito grato a todos vocês!

Obrigado, Kentö !!! I Love You !!!!

Obrigado Mundo Pop!

      Estamos contando os dias para estes lançamentos. Já imaginaram uma parceria do Kentö e Marina, iria ser perfeito. Quem sabe um dia.
    E para vocês que ainda não o conhece, aqui vai 3 motivos para virar um fã dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário