MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SISSE MARIE LIBERA NOVO CLIPE E FALA EXCLUSIVAMENTE COM O MUNDO POP SOBRE SEU NOVO TRABALHO:

      Pois é... Parece que finalmente está chegando o dia em que teremos entre nós um álbum da Sisse Marie. Atualmente a Dinamarquesa está trabalhando muito, não num disco, sim num EP para aquecer as coisas. O novo Extented Play da moça se chama "The Black Cat", que além de contar com 5 faixas, ele tem duas versões, a "TBC (Version Y)" e a "TBC (Version X)", que pra falar a verdade eu ainda não sei a diferença, já que o trabalho só está disponível no iTunes.
     A única coisa que nós sabemos que é legal neste mini álbum são as faixas "Back To Life (Version X)", que ganhou um videoclipe maravilhoso três meses atrás e a faixa título (Version Y) que ganhou um clipe semana passada.
     Não é a melhor produção da Sisse, no entanto é vindo da Sisse, o que torna a canção maravilhosa. A melhor parte do clipe é o último 1 minuto, e a da música também, que tem até um break bem legal. Olhem só:

     Ainda falando do novo EP da Marie... Mal ela lançou o vídeo acima e já quer lançar outro. E sabe como nós sabemos disso? Nós fomos direto à fonte. Pedimos a voz de "Dirty Hands", qualquer novidade de seu próximo passo após o lançamento de "The Black Cat" e olhem o que ela respondeu:
     E um pouco depois de nos prometer algo sobre seu próximo passo, a cantora liberou para nós uma captura da imagem do seu novo videoclipe, que será da faixa "My Boy", vejam só:
 
      E para completar, daqui até o fim desta semana, a gravadora da Sisse nos dará uma amostra, provavelmente do clipe da moça. Aguardem !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário