LORDE CONTINUA PROCURANDO ENCRENCA... AGORA COM MAIS 3 ARTISTAS:
Após dar algumas declarações sobre a Lana Del Rey e suas músicas (falando que as canções dela não é um exemplo para as garotas jovens e que as letras são muito marxista, e blá blá blá!!), Lorde continua alfinetando algumas cantoras da atualidade. Desta vez a Neozelandesa contou numa entrevista o que ela acha do single "Come & Get It" da Selena Gomez:
"Eu amo Pop num nível sonoro, mas sou feminista e o tema de sua música é "When You're Ready Come & Get It From Me". Estou farta de ver as mulheres sendo retratadas dessa maneira"
Do que ela acha do single "We Can't Stop" da Miley Cyrus:
"Eu adoro o Top 40 da música Pop, não me leve a mal. Só não acho que alguém do Top 40 seja 'real' no que canta. Não tenho certeza... a música de Miley Cyrus, 'We Can't Stop', pode retratar a vida dela. Quem sabe o que é real?"
E como ela vê a Taylor Swift como uma má influência:
"Taylor Swift é tão perfeita e inatingível, não acho que esteja fazendo bem para as meninas"
Conclusão: Acreditávamos muito na Lorde, enquanto ela tinha falado mal só da Lana Del Rey, mas agora está bem claro, que isso vai além de um simples pensamento feminista, e pode estar sim fazendo para ganha ibope. E vocês, o que acham disso tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário