MÚSICA DA SEMANA !!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

O DJ AVICII ESNOBA A CANTORA RIHANNA EM ENTREVISTA:

     Rihanna é certamente uma das artistas mais cobiçadas do mundo hoje em dia, mas pelo visto o Dj e Produtor Avicii não tem muito interesse em trabalhar com ela.
    Tendo sua parceria com o Aloe Blacc ocupando pela segunda semana consecutiva o topo das paradas Britânicas, o Sueco deu recentemente uma entrevista para a Capital FM onde comentou que a Riri não tem nada à acrescentar em seu trabalho e por isso nem cogita uma parceria com ela.
"Eu prefiro não ir de encontro à Rihanna e Chris Brown pois é bem mais divertido trabalhar quando não se tem limites. Eu tento ir atrás de pessoas que são exageradas, fora dos padrões, que podem acrescentar algo novo. Eu tenho acesso a pessoas extremamente mais talentosas hoje em dia como Nile Rodgers e Aloe Blacc."

      Tá bom para vocês ou querem mais? Nós concordamos plenamente com o Dj.
     Enquanto o pau rola solto vamos ver o clipe de "Wake Me Up" que foi lançado oficialmente ontem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário