MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CORRE GENTE !!!! VEM VER O NOVO CLIPE DA SISSE MARIE:

     É tão bom nós acompanharmos um artista desde o seu inicio ou reinicio de sua carreira. E é isso que eu estou fazendo, acompanhando e gostando de todas as músicas e clipes da Sisse Marie.
    Para quem não conhece eu vou apresenta-la novamente. Ela é uma cantora, modelo e apresentadora Dinamarquesa de música Pop e Disco Club, de apenas 27 anos. Seu primeiro e único álbum, intitulado "Du Har Brug Para Mig", foi lançado em 2001, apenas para a Dinamarca, já que o álbum foi todo na língua desta terra.
    Ai em 2005 ela voltou, e lançou o single "Boom", que ficou em primeiro lugar na terra natal dela. Foi quando eu conheci a Sisse (e a Britney só por curiosidade). Eis que a moça fez mais uma pausa e voltou para ficar em 2010, emprestando seus vocais para o single "Every Time (You Look At Me)" da Morten Breum. No ano seguinte lançou o seu maior sucesso "Dirty Hands" com a ajuda da MTV Dinamarca e Brasil.
    Em 2012 a linda Marie lançou o incrivel clipe de "Kill For Your Love" e a música "Paralyzed". E agora em 2013 a já tem 2 trabalhos. O clipe de "Till The Sun Comes Up (Feat Yes-R), qual mostramos para vocês mês passado e o seu novo, perfeito e maravilhoso clipe de "Back To Life".
    Parece que este ano pode sair o novo álbum da Sisse Marie. Mas só lembrando, todas músicas da Sisse tem clipe, menos "Paralyzed. Isso que é cantora boa.
    Confira o sombrio e bonito clipe de "Back To Life":

Nenhum comentário:

Postar um comentário