MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

COM CAPAS PARECIDAS, AS CANTORAS LANA DEL REY E NATÁLIA KILLS LANÇAM SUAS NOVAS E RESPECTIVAS MÚSICAS:

     Outro dia, outra faixa inédita da Lana Del Rey. Depois de "Beautiful Player" e you "Breaking My Heart" tonight... chegou aos nossos ouvidos neste sabado (29/06) "Tv In Black & White".

     A nova faixa da Lana é doce, é maravilhosa (novidade), é deliciosa, e tantas outras coisas. E a letra;
"... Viver sem vocês é como a TV em preto e branco / você me ligou e trouxe a cor em minha vida / eu não vou dizer à uma única alma como vocês gasta suas noites.."
    Ouça à seguir, "TV In Black & White":



      Outra que mandou bem na sua nova produção foi a Natália Kills. E eu estou dizendo do seu mais recente clipe "Problem" e do seu novo e maravilhoso single "Saturday Night".
      O clipe de "Saturday Night" sairá até o meio deste mesmo. Este single e "Problem" farão parte do novo álbum da Kills, intitulado "Trouble", que será lançado no dia do aniversário, 02 de setembro e sua Versão Deluxe dia 03.
      Confira abaixo o novo som da Natália:

Nenhum comentário:

Postar um comentário