MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

PLANTÃO CHER - CONFIRA O VÍDEO LYRIC DE "WOMAN'S WORLD", O REMIX QUE O DJ R3HAB FEZ PARA ESTÁ CANÇÃO E O QUE A CHER ACHA DA "CURA GAY" AQUI NO BRASIL:

     Há pouco tempo a cantora Cher lançou o seu mais novo single "Woman's World" (que eu amo). Mal lançou a canção como single e a cantora já lançou o Lyric Vídeo dele, e não muito em breve poderemos ver o clipe dele.
    Os Djs que não são nada bestas ficam de olho nos novos singles mundo à fora. Vendo que "Woman's World" tem potencial, o Dj R3hab (o mesmo que está presente no single "Big Banana" da Havana Brown) logo preparou o seu Remix para a faixa. Não ficou muito bom não, mas na hora do bate cabelo até que serve.
    E para finalizar o nosso plantão sobre a Dinossaura do Pop, temos um comentário que ela fez sobre a tal Cura Gay (sem aspas mesmo), que é uma medida que permite o tratamento de de homossexuais por psicólogos como se fossem doentes. Veja o que a Americana falou sobre o assunto:
"EU SEI! MARCO Feliciano é HORRÍVEL, quer transformar Gay em uma "doença"! Ele se considera cristão? Que grande besteira." (Ou se quiserem, que merda.)
     Atualmente a Cher está preparando o seu novo álbum intitulado "Closer To The Truth", que será lançado dia 24 de setembro (porque 24 em ?). Álbum este que já conta com sua primeira faixa.
     Vem ver o Lyric Vídeo da nova faixa de trabalho da Cher, e o seu Remix feito pelo Dj R3hab:

     

- Woma's World (R3hab Remix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário