MÚSICA DA SEMANA !!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

MOMENTO BALADA PART 2 - VENHAM OUVIR "ATMOSPHERE", NOVO SINGLE DO KASKADE E "WAKE ME UP", NOVA FAIXA DO AVICII:

      O Dj Avicii lançou no fim da semana passada o seu mais novo single "Wake Me Up", que conta com os vocais do rapper Aloe Blacc.
     Como tinha prometido, Avicii mudou um pouco a sonoridade de sua música, o que deu muito certo.
     Em breve o Dj irá lançar o clipe desta música. Enquanto não chega este dia, venha ficar viado comigo em "Wake Me Up":



       No fim do mês passado o Dj Kaskade lançou o single "Move For Me", que é uma faixa solta, e nós sabiamos que o sua próxima canção seria o primeiro single do seu próximo álbum. Eis que neste fim de semana o Dj Americano liberou sua nova faixa de trabalho.
       O single intitulado "Atmosphere" é do estilo "No One Knows Who We Are", talvez um pouco mais aperfeiçoada.
       Ouçam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário