MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MILEY CYRUS LIBERA PRÉVIA DO SEU NOVO CLIPE E A ALTERNATIVE INTRO VERSION DO SINGLE "WE CAN'T STOP":

     

                                                                                                                                                             A cantora Miley Cyrus liberou no inicio deste mês a sua primeira canção desde o seu retorno aos estúdios. E ontem a Moça liberou a versão alternativa de "We Can't Stop".
     Assim como a primeira versão, "We Can't Stop (Alternative Intro Version)" não agradou meus ouvidos. Não sei vocês, mas eu estou sentindo cheiro de couro no ar que não vou gostar muito deste novo estilo da Cyrus.
     Quanto ao clipe, ele sairá na quarta-feira (19/06), e já tem algumas fotos e uma prévia, confira:

       E ai estão ansiosos? eu não. Mas como minha opinião não vale muito, vamos ouvir a 1º versão de "We Can't Stop" e a "Alternative Intro Version":

Nenhum comentário:

Postar um comentário