MÚSICA DA SEMANA !!!

domingo, 14 de abril de 2013

VENHA OUVIR (OU NÃO) A NOVA MIXTAPE DA CASSIE, "ROCKA.BYE.BABY":

    Após 6 anos do laçamento do seu álbum de estreia, a cantora Cassie tomou vergonha na cara e lançou na quinta-feira (11/04) sua primeira Mixtape, chamada "Rocka Bye Baby".
   "Rocka Bye Baby" conta com 13 faixas e várias parcerias, como com a Ester Dean, French Montana, Wiz Khalifa e outros.
    Particularmente não gostei desta Mixtape da moça, gosto muito dela mais quando eu ouvir todas as 13 faixas, eu fiquei assim de pena da Cassie:
     O que dá pra salvar neste trabalho da Sisie, são as faixas "Do My Dance" Feat Too Short e "Bad Bitches" Feat Ester Dean, o resto eu jogaria no lixo.
     Espero que o álbum da Cassie que irá sair no fim deste ano, não seja da categoria do atual trabalho dela.
     Eu recomendo que não escute a nova Mix da Americana, mas se quiserem perder tempo, aqui está a lista completa com todas faixas para audio e os clipes dos dois singles desta Mixtape, "Numb" e "Paradise":


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário