MÚSICA DA SEMANA !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Mundo Pop Apresenta - YELLE:

    Yelle é uma cantora francesa de pop e eletro-pop de 30 anos. A moça chama muito à atenção das pessoas, por ela ser cantora pop e as músicas e clipes dela ser muito diferente do que já vimos ou ouvimos por ai. Este fato faz com que o povo comece agostar dela, e para quem já gosta dela goste mais ainda.
    A primeira música da francesa que ouvi foi "Safari Disco Club", que me apaixonei e fiquei viciado. Depois fiquei deslumbrado com "Comme Un Enfant" faixa que mais gosto da Yelle. Atualmente o que tenho gostado é a nova faixa da Europeia, chamada "L'Amour Parfait". Gostei muito, mas não é melhor do que as duas músicas citadas acima.
    Agora chegou a hora de vocês ouvirem e verem concretamente do que estou falando, e ver o rosto dela:
    


     Espero que tenham gostado, em breve teremos mais M.P.A, e até a próxima:

Nenhum comentário:

Postar um comentário