MÚSICA DA SEMANA !!!

sábado, 30 de março de 2013

KESHA ESTÁ "DANÇANDO COM O DIABO" NA SUA NOVA MÚSICA, CONFIRA:

    Vazou hoje mais uma faixa da Kesha, desta vez a estranha "Dancing With The Devil".
    Está faixa foi escrita originalmente para ser lançado no álbum "Warrior", mas como tantas outras músicas, "Dancing With The Devil" foi retirado do disco de ultima hora.
    Futuramente esta canção poderá causar polêmica, pois numa parte dela Ke (cifrão) ha fala, "Eu continuo a dançar com o diabo", "Eu vendi minha alma e não há mais volta. Eu continuo dançando com o diabo".
    As coisas ficam mais fortes ainda quando a Q-Chá canta: "Ele tem a minha mente, ele tem a minha alma. Mamãe, ele não vai me deixar ir".
    Talvez o produtor Dr. Luke tenha feito a coisa certa retirando está música da tracklist do "Warrior". Mas até que o som da música é legal.
    Venha fazer igual a Kesha, venha "Dançar com o diabo", ou não:

Nenhum comentário:

Postar um comentário