MÚSICA DA SEMANA !!!

quinta-feira, 14 de março de 2013

IGGY AZALEA BOTA O BUM BUM PRA "WORK" EM SEU NOVO CLIPE, COM PARTICIPAÇÃO DA AZEALIA BANKS:

    Nós do Mundo Pop já temos nosso clipe predileto deste mês, sabe que clipe é esse? De quem é???????????????  "Work" da Iggy Azalea.
    Já faz um tempo que conheço a Iggy Azalea, conheço vários trabalhos da branquela, mas nenhum chega aos pés das novas produções e principalmente de "Work", que é o primeiro single do álbum "The New Classic" que será lançado ainda este ano e será o primeiro álbum da Azalea.
    A música é nota 10, direção 10, figurino 10, fotografia 100 e o clipe só poderia ser 1000. Ahhhhhh esqueci de uma coisa... Azealia Banks 10. É isso mesmo que você leu, Azealia Banks está no clipe da I.A, só pra deixar o video mais bonito. Será que vai pintar uma parceria entre elas? vamos cruzar os dedos.
   Está perfeito, desta vez Iggy acertou em cheio. O videoclipe mostra como era a vida da australiana, e pelo visto era bem dura bem difícil, até conquistar sua liberdade e chegar na calçada da fama e ser quem ela é hoje, uma cantora quase bem sucedida e que manda ver no rap.
   Depois dessa acho bom Nicki Minaj ter cuidado, acredito que Iggy Azalea será um grande nome no mundo do hip-hop, talvez desbancando a Onika.
   Vamos conferir este lindo trabalho da rapper:

Nenhum comentário:

Postar um comentário