MÚSICA DA SEMANA !!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

ACABOU POVO: GIRLS ALOUD ANUNCIA O FIM DO GRUPO!!! (TRISTE)

   No ano passado muitos ficaram felizes pelo grupo Girls Aloud ter voltado a cantar juntas, e lançado dois álbuns em comemoração aos 10 anos da girlband. Neste ano as garotas saíram em turnê, tudo ia nas mil maravilhas. Até que o grupo posta no twitter o anúncio do fim do Girls Aloud:
     "Queridos Alouders, nós só queríamos dizer do fundo dos nossos corações: muito obrigado!! Essa turnê tem sido uma experiência incrível e uma chance perfeita para agradecê-los por estarem nesta jornada com a gente por uma década. Isso foi mais longe do que qualquer um dos nossos sonhos, esperamos que possa servir de inspiração pra vocês para sempre e se lembrem que os sonhos realmente podem brilhar!! O amor e apoio de vocês estarão com a gente eternamente, mas agora temos que finalizar esse incrível tempo juntos. Amamos muito vocês."
      Gente olhe como fiquei quando soube desta tragédia:
     Mas o bom disso tudo é que a Cheryl Ex-Cole, que tinha anunciado pausa em sua carreira solo para se dedicar ao grupo, irá voltar logo logo aos estúdios. E como eu amo Cheryl eu fiquei deste jeito:
    Estamos de luto, mas a vida continua com Girls ou sem Aloud. Que tal relembrar alguns trabalhos do quinteto?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário