MÚSICA DA SEMANA !!!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VEJA O REMIX DE "STARTED FROM THE BOTTOM" DO DRAKE NA VOZ DO DUO KARMIN.

   Depois de ganhar versões na voz do Wiz Khalifa e Mike Posner, agora chegou a vez de nós escutarmos na voz da Amy, do duo Karmin, a música "Started From The Bottom" do Drake.
  Como a tradução da canção realmente falando é tipo "Comecei De Baixo", Karmin falou no rap um pouco de suas dificuldades e vitórias até chegar no topo (topo este que acredito, que eles não alcançaram ainda), e até deixou um recadinho para as rappers Azealia Banks, Iggy Azalea e Nicki Minaj, como se pode ver neste trecho: "Eu não aprendi a fazer rap no ano passado como um golpe de sorte / Olha só todas essas gravadoras assinando com meninas que copiam meu cabelo / Parem de me comparar / Sem Nicki Minajismo / Deixe-me sair da gaiola para que eu possa assobiar / Todo mundo está procurando por uma rainha do rap / Bancando Azealia (Banks) e Iggy (Azalea) / É realmente surpreendente o que você faz par se tornar uma estrela".
   Agora digam, o duo Karmin quer ou não quer briga? mas fugindo deste barraco que irá ter, o single do Drake ficou muito bom na voz da Amy, confira. E veja também o clipe que mais gosto deles:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário