MÚSICA DA SEMANA !!!

sábado, 28 de junho de 2014

COVER DRIVE DIVULGA O CLIPE DE "LOVE JUNKIE":

    O grupo de barbados Cover Drive está oficialmente de volta. Após o lançamento de seu mais recente e maravilhoso EP "Liming In Limbo" no inicio deste ano, a banda liderada pela vocalista Amanda Reifer lançou semanas atrás o single "Love Junkie".
    A canção é sensacional, e já foi confirmada como o primeiro single do próximo álbum da banda, que deve sair no fim deste ano.
    Assim como o áudio, o clipe de "Love Junkie" divulgado esta semana, é bem interessante apesar de simples.
    Confira:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

MUNDO POP APRESENTA - ADORE DELANO:

    Danny Noriega, mais conhecido pelo seu nome artístico Adore Delano, é uma apresentadora de televisão americana, cantora e drag queen de apenas 24 anos (que idade apropriada).
    Ele ficou um pouco conhecido após participar da sétima temporada do American Idol e sexta temporada de RuPaul's Drag Race. E para felicidade de seu pequeno público, Delano lançou no inicio deste mês o seu primeiro álbum intitulado "Till Death Do Us Party".
    O disco contém 11 faixas, participação de Alaska Thunderfuck e vem precedido de dois single "DTF" e "I Adore U", que são sem dúvidas as melhores do CD.
    O "Till Death Do Us Party" é uma delicia do inicio ao fim. No dia 1º de julho Delano lançará a faixa "Party" como novo single. É provável que neste mesmo dia o videoclipe seja lançado.
    É dance, é pop, é soul. Venha ver os dois clipes do novo LP do Adore Delano:

segunda-feira, 16 de junho de 2014

VENHA ESCUTAR "WAITING 4 THE SUN", CANÇÃO INÉDITA DA KYLIE MINOGUE:

    Chegou na internet nesta segunda-feira (16) uma faixa inédita da cantora Kylie Minogue.
    Intitulada "Waiting 4 The Sun", a música foi produzida por AlterEgo juntamente com o DJ Tommy Trash e The Runners.
    A canção foi gravada exclusivamente para o álbum "Kiss Me Once", no entanto ficou fora da tracklist final.
    Escute:

VÍDEO LETRADO DE "BLAST OFF" É DIVULGADO PELO DAVID GUETTA:

    O DJ David Guetta liberou nesta segunda-feira (16) mais um lyric vídeo de seus singles. Desta vez, foi a faixa "Blast Off (Feat Kaz James)" que ganhou um vídeo letrado.
    Assim como "Shot Me Down" e "BAD", a nova produção estará no próximo álbum do francês, que deve sair até o fim deste ano.
    Até lá, fiquem com o lyric de "Blast Off":

MOHOMBI DIVULGA O ÁUDIO DE "SUMMERTIME":

    Após o lançamento de seu mais recente single "Movin'", o cantor Mohombi divulgou hoje o áudio de "Summertime", seu próximo single.
    As duas canções já foram confirmadas no "Universe", segundo álbum de estúdio do sueco que deve sair em setembro ou outubro.
    Em "Summertime", Mohombi nos mostra uma nova sonoridade. Dando à entender que nesta segunda era o foco é tentar novos estilos.
    Para nós, esta é uma das piores músicas do cantor. Esperamos que as próximas tenham batidas melhores.
    Ouça:

VENHA ESCUTAR AS 6 CANÇÕES QUE JÁ TEMOS DO "X", PRÓXIMO ÁLBUM DO ED SHEERAN:

    "X", este é o nome do segundo álbum do compositor e cantor inglês Ed Sheeran. O disco contará com 16 faixas na sua versão deluxe e está programado para ser lançado na próxima segunda-feira (23).
    Falta exatamente uma semana para este lançamento, e poucas coisas dele nós sabemos. Das 16, apenas 6 já se encontram entre nós, sendo que duas delas foram lançadas hoje.
    Confira a seguir o que já temos do "X": 

MUNDO POP APRESENTA - DEMMY SOBER E SUA NOVIDADE AUDIOVISUAL:

    Mil desculpas meus leitores! Faz exatamente 15 dias que vocês não desfrutam das novidades do mundo da música aqui no blog. Estive com vários problemas, estes que impediram minha dedicação ao blog.
    Nós paramos, mas o mundo não para. Neste tempo foram lançados vários singles, clipes e álbuns. Dentre estas novidades, descobrimos uma cantora chamada Demmy Sober.
    Ela nasceu na Bélgica, mas atualmente mora na Espanha, países pouco populares, quando se fala em artistas promissores no campo do pop, R&B e soul. Sua mãe é americana e seu pai é belga, uma fusão que faz dela uma menina que cresceu influenciada por duas culturas completamente diferentes. Tudo isso se resulta em um som novo, elegante e cativante.
    Demmy lançou seu primeiro EP no inicio deste mês intitulado "The Mile High Club". O atual single do Extented Play é a faixa "Ecstacy", uma produção delicada que se encaixa perfeitamente com a voz melancólica da cantora. Uma canção que lembra bastantes os trabalhos da Lorde e Lana Del Rey.
    Seu videoclipe videoclipe foi divulgado hoje.
    Confira abaixo as novidades da Demmy Sober:

domingo, 1 de junho de 2014

NOVOS CLIPES!

GRAVADO PARA O "PEPSI BEATS OF THE BEAUTIFUL GAME", KELLY ROWLAND DIVULGA O ÁUDIO DE "THE GAME":

      Após o DJ R3hab divulgar o áudio de "Unstoppable (Feat Eva Simons)" e a cantora Janelle Monáe divulgar a música "Heroes", o álbum "Pepsi Beats Of The Beautiful Game" ganhou hoje (01) mais uma faixa.
     Intitulada "The Game", a nova canção foi liberada pela Kelly Rowland, a voz da produção. O trabalho é sensacional. Tem aquela sonoridade pop, mas não abandona o R&B, que já é um marco da Rowland.
     Lembramos que o CD criado pela marca americana de refrigerante Pepsi, será lançado dia 10 de junho.
     Ouça a seguir o áudio de "The Game":