MÚSICA DA SEMANA !!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

NOVOS CLIPES!

KYLIE MINOGUE DIVULGA PRÉVIA DO CLIPE DE "INTO THE BLUE" E A SUA DATA DE LANÇAMENTO:

      Eta mulher que sabe trabalhar essa Kylie Minogue. Mal lançou a primeira música de sua nova era e já vai lançar um clipe para ele.
     Atualmente em estúdio, finalizando o seu 12º álbum chamado "Kiss Me Once", Kylie começou a divulgar o disco com o single "Into The Blue", uma baladinha maravilhosa, que ganhou nesta sexta-feira (31) um vídeo teaser e data de lançamento.
     Vejam:
     

ENTRE DOIS AMORES, CHENOA DIVULGA O CLIPE DE "HUMANIZED":

      A compositora e cantora Chenoa, continua a divulgar o seu sétimo álbum de estúdio "Otra Dirección (Another Direction)", lançado em setembro do ano passado. Agora investindo na faixa "Humanized", a espanhola divulgou na manhã desta sexta-feira (31) mais um clipe.
     A faixa é um pop maravilhoso e o segundo single do disco. O clipe também é uma gracinha, muito bom de se ver.
     Veja agora o clipe de "Humanized":

O DUO BROODS LANÇA SEU PRIMEIRO EP:

      No resto do mundo eles ainda estão em processo de decolagem, mas na Nova Zelândia o duo Broods é a maior revelação de 2014 (por enquanto).
     Até agora os irmãos Nott lançaram dois singles, "Bridges" e " Never Gonna Change", que estão no EP "Broods", lançado ontem. Além dessas, o mini álbum contém as faixas "Pretty Thing", "Sleep Baby Sleep", "Taking You There" e "Coattails".
     Pelo menos dá para enrolar até o segundo semestre, quando a dupla lançará o seu primeiro álbum.

SAIUUU MINHA GENTE!!!! VENHA VER A FARRA DE ENRIQUE IGLESIAS E PITBULL NO CLIPE DE "I'M A FREAK":

     Divulgando e bem o seu décimo álbum de estúdio, o cantor Enrique Iglesias divulgou agorinha o clipe de "I'm A Freak", seu sexto do futuro álbum "SEX+LOVE", que tem lançamento previsto para março.
    Como podíamos detectar em suas prévias, o vídeo de "I'm A Freak" é uma farra só. Ainda mais com a participação do Pitbull. Resumindo, o clipe é só um monte de mulher se requebrando, nada demais né?
    Veja:

OUÇA PRÉVIA DE "WE ARE ONE", MÚSICA DE PITBULL, CLAUDIA LEITTE E JENNIFER LOPEZ:

       A rádio brasileira Blink 102 FM divulgou recentemente uma prévia da música que será tema da Copa do Mundo, que acontece em junho aqui no Brasil.
     Nomeada "We Are One (Ole, Ola)", a faixa é uma parceria do rapper Pitbull com a Claudia Leitte e Jennifer Lopez.
     Pena que na prévia super generosa, só dá para escutar a parte do Pitbull.
     Confira:

JENNIFER LOPEZ LANÇA NOVO CLIPE E FAIXA INÉDITA CAÍ NA REDE:

     De volta ao bairro nova-iorquino (Bronx) onde cresceu, Jennifer Lopez libera o clipe de "Same Girl", primeiro single do seu oitavo álbum de inéditas.
    Como já havia falado, esta nova era da Jlo não tá me agradando muito. Aliás, não só a mim. Tanto é, que mesmo com lançamento do clipe, a canção ainda continua fraca.

    Gostamos mesmo é da Jennifer farofeira de "Love?". Aliás, uma das faixas que foram excluídas deste álbum, caiu na rede nesta semana. Intitulada "What I Call Love", a canção foi gravada em 2010 e se encaixa perfeitamente no sétimo disco da moça. Pena que ficou de fora.
     Confira agora as novidades da Jennifer Lopez:

COM VOCAIS DE PHARRELL WILLIAMS, OUÇA "AEROSOL CAN", NOVO SINGLE DO MAJOR LAZER + A PRÉVIA DE "COME TO ME (FEAT SEAN PAUL)":

     Ultimamente, a agenda do cantor Pharrell Williams está bem cheia. Volte e meia ele aparece com uma parceria. Dando inicio as colaborações de 2014, Pharrell aparece nos vocais da frenética "Aerosol Can", primeiro single do novo EP do Major Lazer, intitulado "Apocalypse Soon".

    O EP será lançado dia 25 de fevereiro e contará também com a participação do Sean Paul, na faixa "Come To Me", que teve uma prévia revelada recentemente.
     
    Confira agora as novidades do Major Lazer:

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

NOVAS MÚSICAS!


BELDINA DIVULGA O ÁUDIO DE "BLOW ME AWAY", MAIS UMA DOS EU PRIMEIRO ÁLBUM:

      A compositora e cantora sueca Beldina continuar a lançar novas músicas. Depois de promover o single "Save Me", lançado em dezembro de 2013, a cantora liberou hoje o áudio de "Blow Me Away", mais uma do seu primeiro álbum, que deve sair ainda este ano.
    Nele, Beldina mostra bem seus vocais, mas também usa um pouco do pop e dos sintetizadores eletrônicos.
    Confira:

PARAMORE DIVULGA UMA NOVA VERSÃO DO CLIPE DE "AIN'T IT FUN":

      A banda Paramore estava meio sumida até a manhã de ontem (29), quando o grupo divulgou o clipe de "Ain't It Fun". A faixa é o terceiro single deles com o álbum "Paramore".
     Há alguns meses atrás, um vídeo para esta canção foi publicado. Mas, não satisfeitos com o resultado a vocalista do trio retirou o clipe de circulação, e começou a gravar um novo.
      O resultado só veio sair depois de 5 meses. Veja:

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

JUSTIN BIEBER DIVULGA O CLIPE DE "CONFIDENT":

      Após muita polêmica sobre sua prisão, o cantor e compositor canadense Justin Bieber liberou agora pouco o clipe de "Confident", décimo single do moço com o projeto '#MusicMondays'.
     Assim como a canção, o vídeo conta com a participação do Chance The Rapper e foi gravado no fim do ano passado.
      Veja:

DOMINIQUE YOUNG UNIQUE LACRA O C* DAS INIMIGAS COM SEU SINGLE DE ESTRÉIA, CONFIRA:

      A próxima princesa da música rap está chegando ao auge de passo em passo. Azealia Banks já é história passada. Deixando assim, espaço para nossa querida modelo e rapper americana Dominique Young Unique, que está preparadíssima para impactar o mundo da música com seu single de estréia, "Throw It Down".
     A moça já fez parcerias com o Diplo e DJ Fresh, em "Earthquake" e com o Le Youth, em "Dance With Me". Nas duas, os vocais da Dominique se destacam. Claro que na sua própria música, ela não deixou a desejar.
     "Throw It Down" foi produzido pelo DJ Fresh e é o primeiro single do primeiro álbum da morena, que tem lançamento previsto para o último semestre deste ano.
      Confira:

NOVAS MÚSICAS!


The Record Maka Feat Bruno Alexander - Meteors

MUNDO POP APRESENTA - AXEL, NOVUS, MELANIE E VERENA, OU MELHOR, A BANDA GROOVE COVERAGE:

      Uma das bandas mais influentes da Alemanha está de volta. Desde o lançamento do álbum "Riot On The Dancefloor", os Groove Coverage formado por Axel Konrad, DJ Novus, Melanie Munch e Verena Rehm vêm trabalhando em cima de um quinto álbum, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.
     O primeiro single desta nova era se chama "Tell Me" e será lançado no iTunes dia 31 deste mês. Já seu videoclipe foi divulgado nesta semana.
     Confira:

MUNDO POP APRESENTA - MANDY RAIN:

       Amanda Moseley, mais conhecida pelo seu nome artistico Mandy Rain, é uma dançarina, atriz e cantora americana. Mandy iniciou sua carreira solo em 2011, com o lançamento do seu primeiro single, "Boogie".
     Após 3 anos, Rain está de volta e de single novíssimo, nomeado "Riot". Se a faixa da moça é novidade, não podemos dizer o mesmo de sua sonoridade. Uma canção nada inovadora, o que não é nada bom para uma artista que ainda está no pé da montanha.
     Ouça a seguir "Riot":

APÓS SUA PARCERIA COM O RAPPER B.O.B, PRISCILLA RENEA LANÇA O ÁUDIO DE "PITCH BLACK":

     Quase todos nós (se não for todos) vinhemos conhecer os vocais potentes da compositora e cantora Priscilla Renea, no último single do rapper B.o.B, "John Doe", que conta com a participação da americana.
    Aproveitando esse momento, Priscilla divulgou ontem o áudio da baladinha "Pitch Black".
    Ouça:

MARTIN GARRIX LANÇA NOVA VERSÃO DE "ANIMALS", COM PARTICIPAÇÃO DA EVA SIMONS:

     Depois de fazer um remix sensacional para a faixa "Animals", do rapper britânico Dappy, o DJ Martin Garrix divulgou ontem uma nova versão desta faixa, que agora passou a ser chamada "Animals (What We Like)" e conta com a participação da Eva Simons.
    Não chega a ser melhor que a versão do Dappy, mas dá para ouvir.
    Confira:
Martin Garrix Feat Eva Simons - Animals (What We Like)

CAI NA REDE O ÁUDIO DE "GLORIOUS", NOVIDADE DA FOXES:

      A cantora britânica Foxes, está prestes a lançar o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Glorious". A cada dia que passa mais faixas dele é vazadas ou lançadas na rede. Desta vez, caiu na internet o áudio da faixa título.
     Não se sabe se a versão que chegou até nós é oficial ou não. O jeito é esperar alguns dias para tirar a prova.
     Ouça a seguir "Glorious":

ZAK WATERS LIBERA O CLIPE DE "OVER YOU":

      Continuando a divulgação do seu álbum de estréia, "Lip Service", lançado ano passado, o compositor e cantor americano Zak Waters divulgou ontem o clipe da maravilhosa "Over You".
     Assim como a canção, o vídeo é super criativo e sem igual.
     Veja:

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOVOS CLIPES!

ENRIQUE IGLESIAS COMPARTILHA VIA FACEBOOK, PRÉVIA DE SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      A faixa produzida pelo The Cataracs, "I'm Freak", é confirmado como o quarto single inglês e o sexto em geral do cantor espanhol Enrique Iglesias com o seu próximo álbum, que tem lançamento previsto para o meio de março.
     A nova pista tem a colaboração do rapper americano Pitbull. O vídeo da música foi gravado no fim de 2013, mas só será lançado na próxima sexta-feira (31).
     Uma prévia dele foi lançada hoje. Vejam só:

MUNDO POP APRESENTA - O POP DANÇANTE DO WAYNE BECKFORD:

      A nova aposta do produtor RedOne é o cantor americano Wayne Beckford. Atualmente, Beckford está trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano. O primeiro single desta nova era do Wayne, foi lançado no inicio desta semana e se chama "Too Many Girls".
     Desta vez, o cantor acertou em cheio. A canção tem tudo que um primeiro single deve ter: letra sensacional, sonoridade cativante e um refrão pegajoso. Digamos que temos como resultado, algo que misture Akon e Mohombi.
     Confira:

PRIYANKA CHOPRA ANUNCIA NOVO SINGLE PARA MARÇO:

       Muitos que acompanham nosso blog, deve gostar da atriz e cantora de Bollywood Priyanka Chopra. O único problema dela é que só temos novidades dela uma vez na vida. Mas, parece que um novo single está a caminho. Após "In My City" e "Exotic", em março será lançada uma faixa chamada "I Can't Make You Love Me".
      A nova música é um cover do hit da Bonnie Raitt, gravado em 1991. Assim como as outras duas lançadas, a novidade da Priyanka estará presente em seu primeiro álbum, que tem lançamento previsto para o fim deste ano.
      Até lá, mate a saudade de "In My City (Feat Will.I.Am)":

NATALIA KILLS DIVULGA PRÉVIA DO CLIPE DE "TROUBLE":

     Parece que Natalia Kills tem lutado para promover adequadamente seu mais recente álbum. Talvez esse problema se resolva em breve, já que a moça divulgou recentemente uma prévia do clipe de "Trouble", seu novo single.
    Assim como a canção, o vídeo não parece ser tão bom. O mesmo não tem data de lançamento. Então, fiquem atentos.
    Veja:

INNA LANÇA VERSÃO SOLO DA FAIXA "LIGHT UP":

       Em março de 2013, a cantora romena Inna lançou seu terceiro álbum de estúdio, nomeado "Party Never Ends". O disco é maravilhosamente perfeito, podendo destacar as faixas "In Your Eyes", "We Like To Party", "Caliente", "Crazy Sexy Wild" e "Be My Lover".
      Também teve neste disco algumas canções que por causa de um erro, se perdia a faixa toda. Que é o caso de "Light Up", que conta com a participação do Reik. Mas, para nossa felicidade, a moça liberou após quase 1 ano, uma nova versão da música, que agora não tem os vocais do Reik.
      Confira:

KYLIE MINOGUE DIVULGA A TRACKLIST DO SEU NOVO ÁLBUM E O LYRIC VÍDEO DE "INTO THE BLUE":

      O 12º álbum de estúdio da compositora e cantora australiana Kylie Minogue está prestes a chegar ao mundo na sua forma física.
     O disco será lançado dia 16 de março. Conforme anunciado anteriormente, o título se chamará "Kiss Me Once". Tendo como produtora, a cantora Sia, Jay-z e o duo NERVO. Oficialmente, o primeiro single é a faixa "Into The Blue", que teve seu lyric vídeo publicado hoje.
     Foi divulgado hoje também a tracklist do CD, que pelo visto só terá a participação do Enrique Iglesias.
     Confira agora as novidades da loira:

  1. "Into The Blue"
  2. "Million Miles"
  3. "I Was Gonna Cancel"
  4. "Sexy Love"
  5. "Sexercize"
  6. "Feels So Good"
  7. "If Only"
  8. "Les Sex"
  9. "Kiss Me Once"
  10. "Beautiful (Feat Enrique Iglesias)"
  11. "Fine"
  12. "My President"
  13. "Sleeping With The Enemy"

DVBBS, BORGEOUS E TINIE TEMPAH UNEM FORÇAS E LANÇAM O CLIPE DE "TSUNAMI (JUMP)":

      Depois de revelar uma pequena prévia através do Instagram, Tinie Tempah liberou nesta semana o clipe de "Tsunami (Jump)", faixa em parceria com o duo canadense DVBBS e com o DJ americano Borgeous.
     Na nova produção, DVBBS investe em algo mais obscuro e cheio de bailarinas. O resultado é isso:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

NOVAS MÚSICAS!

VENHA OUVIR "DARK HORSE" DA KATY PERRY COM PARTICIPAÇÃO DO RAPPER PITBULL:

      Continuando na divulgação do seu terceiro álbum de estúdio,"PRISM", a compositora e cantora Katy Perry lançou hoje uma nova versão da já conhecida "Dark Horse". Em sua versão original, a faixa conta com a participação do Juicy J. Agora, conta com os vocais do Mr. Worldwide, Pitbull.
     É até legal, mas não supera a outra.
     Ouça:

sábado, 25 de janeiro de 2014

TONE DAMLI LANÇA NOVO SINGLE, CONFIRA:

      A cantora norueguesa Tone Damli está de volta e de single novo, nomeado "Heartkill". A canção é o primeiro aperitivo retirado do novo EP da moça, lançado na última segunda-feira (20).
     Além desta música, o Extented Play contém mais 4 faixas, todas são singles da cantora lançadas entre 2012 e 2014.
     O clipe de "Heartkill" já foi gravado, mas não tem previsão de lançamento.
     Até lá, se familiarize com a canção:

DIPLO FAZ REMIX DE "YOU MAKE ME" DO AVICII E O SUECO ESCOLHE O SEU PRÓXIMO SINGLE:

      O produtor e DeeJay sueco Avicii divulgou nesta semana o quarto single do seu álbum de estréia, "#True", lançado em setembro do ano passado.
     A canção escolhida foi "Addicted To You", que tem os vocais da compositora e cantora americana Audra Mae.
     Logo após a divulgação, Avicii divulgou um lyric vídeo para a faixa.
      Alguém lembra qual foi o segundo single do sueco com o seu disco de estréia? Se pensou "You Make Me", você acertou. Mesmo estando no 4º, o segundo continua aumentando o sucesso. Tanto é que ganhou um novo remix, feito pelo Diplo. Tá até melhor que a versão original.
      Ouça:

"SHOW ME WHAT YOU GOT" DAS GRL TEM MAIS UMA PRÉVIA REVELADA:

      A girlband americana GRL, continua na luta. Depois da boazinha "Vocation", as meninas estão preparando para nós mais um single, rumo ao primeiro álbum.
     A segunda música de trabalho de Lauren, Paula, Natasha, Simone e Emmalyn se chama "Show Me What You Got". Nós mostramos aqui há alguns dias uma prévia de 30 segundos dele. Mas, para deixar todos nós mais ansiosos, as garotas liberaram mais uma prévia, agora de um pouco mais de 1 minuto.
     Lembrando que a faixa será lançada por completa no dia 04 de fevereiro. Porém, a internet não perdoa ninguém e com certeza a canção irá vazar antes desse dia.

"WALKING ON AIR" DO LANCE BASS, ANISE K, BELLA BLUE E SNOOP DOGG GANHA NOVO VIDEOCLIPE:

       Depois de fazer seu retorno ao mundo da música nesta semana com o single “Walking On Air”, o ex-integrante da extinta ‘N SYNC, Lance Bass divulgou ontem o clipe do single.
       A música é uma nova versão da já conhecida “Walking On Air” do Anise K, Bella Blue e Snoop Dogg. O mesmo podemos dizer do clipe, que teve poucas alterações, mesmo sendo regravado.
       Veja:

DJ ZEDD DIVULGA O LYRIC VÍDEO DE "PUSH PLAY" E O ÁUDIO DA INÉDITA "FIND YOU":

      Continuando na divulgação do seu álbum "Clarity", o DJ Zedd divulgou no incio desta semana o lyric vídeo de "Push Play", faixa em parceria com a Miriam Bryant.
     Mas o rapaz não para um só momento. O Grammy Awards está chegando e muitos produtores e artistas aproveitam esse evento para anunciar ou publicar novos trabalhos. Este é o caso do Zedd, que liberou ontem o áudio de uma faixa inédita, intitulada "Find You".
     A canção conta com a participação de Matthew Koma e Miriam Bryant. Além disso, o novo trabalho é o primeiro single do próximo álbum do DJ e estará presente na trilha sonora do filme 'Divergent'.
     Ouça a seguir a boazinha "Find You" e veja o vídeo letrado de "Push Play":

NOVAS MÚSICAS!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ENRIQUE IGLESIAS COMPARTILHA COM SEUS FÃS UMA NOVA VERSÃO DO CLIPE DE "EL PERDEDOR":

        Neste primeiro semestre, o cantor Enrique Iglesias lançará o seu décimo álbum de estúdio, ainda sem nome. Para divulga-lo, o rapaz está lançando alguns singles, e um deles é "El Perdedor", comparticipação do cantor mexicano Marco Antonio Solís.
      O clipe dessa faixa foi lançado nesta semana, numa versão 'Pop'. Para satisfazer mais ainda seus fãs, Iglesias compartilhou nesta sexta-feira (24) uma nova versão do videoclipe, intitulado "El Perdedor (Bachata Version).
      Assistam a seguir as duas versões:

NOVOS CLIPES!

MØ LIBERA PRÉVIA DO CLIPE DE "DON'T WANNA DANCE":

      No próximo dia 10 de março, a cantora dinamarquesa MØ, lançará o seu primeiro álbum de estúdio chamado "No Mythologies To Follow". Depois de lançar em outubro do ano passado o EP "Bikini Daze", a moça está de volta e de single novo, intitulado "Don't Wanna Dance".
     O áudio da mesma, foi lançado no inicio desta semana. Não perdendo tempo, MØ divulgou nesta sexta-feira (24), uma prévia do seu próximo videoclipe. O clipe completo será lançado na próxima segunda-feira (27).
     Veja:

"MMM YEAH" DO AUSTIN MAHONE JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!!

      Depois de divulgar uma prévia do seu novo single, o cantor Austin Mahone lançou hoje numa rádio americana, o áudio completo de "Mmm Yaeh", com participação do rapper Pitbull.
     Como imaginamos, o resultado desta parceria não muito agradável. Mas, com certeza terá um sucesso.
     Ouça:

MUNDO POP APRESENTA - O GOSTOSO INDIE-POP DA LALEH E SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      Laleh Pourkarim, ou melhor, Laleh, é uma compositora, cantora e ex-atriz sueca, bem conhecida pela Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia. Com um total de cinco álbuns de estúdio lançados, a cantora está atualmente promovendo seu quinto disco, intitulado "Colors", lançado em outubro de 2013.
     Depois de divulgar a faixa título e "Speaking Of Truth", Laleh está pronta para tentar o sucesso em outros países com o single "Stars Align". A faixa é sensacional, uma das melhores deste mês. Quando se junta ao videoclipe, lançado no inicio desta semana, vira algo único, que dificilmente já vimos em outros lugares.
     Confira: 

CAI NA REDE PRÉVIAS DE DUAS CANÇÕES INÉDITAS DA LANA DEL REY + UMA CANÇÃO INTEIRA:

        Chegou à rede trechos de duas faixas inéditas da Lana Del Rey. Intituladas "You, Master" e "Biizzard", as duas canções foram gravadas em 2005 e ficaram fora da tracklist final do EP "Young Like Me".
      Além destas duas, chegou à internet também a versão demo da faixa "Hit And Run", que nesta versão tem como nome "Criminals Run The World".
      Confira:

VENHA OUVIR "BYE BABY", PRIMEIRA MÚSICA DA NOVA ERA DAS DANITY KANE:

      A girlband Danity Kane está de volta ao cenário musical, e de música nova. Desta vez, quatro das cinco integrantes se reuniu para dar continuidade ao grupo.
     Intitulada "Bye Baby", a faixa é o primeiro aperitivo do próximo álbum das meninas. No entanto, a canção "Rage" (ainda desconhecida) que será o primeiro single do disco.
     Nas próximas semanas, além de "Rage", deve ser lançada também uma faixa chamada "All In A Day's Work".
     Por enquanto, fiquem com "Bye Baby": 

VEM OUVIR "HEARTS & DAGGERS", NOVA MÚSICA DA FOXES:

      Sem dúvida, o "Glorious" primeiro álbum da Foxes, é um dos 10 mais aguardados desse primeiro semestre de 2014. A cada dia que passa, novos trabalhos dela vêm chegando até nós. Nesta semana, a divulgada foi "Hearts & Daggers" (que não estará presente no disco de estréia da moça).
     Ouça:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NOVAS MÚSICAS!

CORRE MULHER! JENNIFER LOPEZ ESTÁ DE MÚSICA NOVA!!!!

      Além da gravação de dois filmes e do "American Idol", Jennifer Lopez também prepara o lançamento de seu novo álbum, o décimo de sua carreira.
     Nas últimas semanas, a cantora foi vista em estúdio com o DJ Mustard. O resultado desta parceria saiu hoje. Intitulada "Girls", a nova faixa da JLO tem uma pegada mais de hip-hop, muito diferente de seus trabalhos anteriores. Não se sabe se a canção estará ou não no próximo disco da moça.
     Pelo menos é boa. Confira:

DISCLOSURE LANÇA DOIS NOVOS CLIPES. VEM VER:

      O duo ingles Disclosure continua a divulgar o seu álbum de estreia, “Settle”, lançado no inicio do ano passado. A dupla tirou esta semana para promovê-lo e divulgar novos trabalhos. Os caras lançaram dois novos clipes, um para “Grab Her” e outro para “F For You”, com participação da Mary J. Blige. Confira as novidades:

O TRIO KREWELLA INVESTE NA DELICADEZA NO CLIPE DE "HUMAN":

       O trio de música eletrônica Krewella continua a divulgar o seu aclamado álbum de estréia "Get Wet", lançado em setembro do ano passado. Sem dúvida, desde a sua ascensão à fama internacional com "Alive", Kristopher, Jahan e Yasmine não pararam por um momento. No inicio de dezembro de 2013, eles lançaram o vídeo letrado da maravilhosa "Enjoy The Ride", quinto single do disco.
      Depois de quase 2 meses, o trio está de volta e promovendo o próximo single, "Human". No videoclipe lançado ontem, o grupo opta por uma produção mais suave e delicada, mostrando um pouco do amor que Kris, Jahan e Yasmine setem pelos seus fãs.
       Veja:

LORENA SIMPSON DIVULGA O AGUARDADO CLIPE DE "THIS MOMENT":

        A cantora Lorena Simpson pegou todos nós de surpresa na manhã desta quinta-feira (23). A moça divulgou hoje o clipe de "This Moment", primeiro single de seu primeiro EP. A canção foi produzida pelo DJ israelense Yinon Yahel. Já o clipe, que não tem a participação do DJ, é uma super produção que faz nos perguntar... O que falta para essa mulher ser reconhecida como ela merece?
     Cheio de coreografia, o videoclipe foi gravado em São Paulo. Além disso podemos destacar o primeiro efeito do videoclipe, que ficou magnifico. Quando tiverem assistindo irão perceber.
     Confira:

GRL DIVULGA PRÉVIA DE 30 SEGUNDOS DO SEU NOVO SINGLE:

         Lauren Bennett, Paula Van Oppen, Natasha Slayton, Simone Battle e Emmalyn Estrada estão de volta aos estúdios com sua girlband GRL. Atualmente, as americanas estão preparando o seu primeiro álbum de estúdio. Para dar continuidade na divulgação, as GRL liberaram ontem uma prévia de sua nova música.
       Intitulada "Show Me What You Got", a faixa sucede o single "Vocation", e será a segunda música de trabalho das meninas com o novo disco.
       Pelos 30 segundos divulgados, a nova produção não será muito diferente de "Vocation", aquele pop típico de girlband.
       Confira:

PRIMEIRO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DA KYLIE MINOGUE JÁ SE ENCONTRA ENTRE NÓS, CONFIRA:

      Neste ano, a cantora australiana Kylie Minogue irá fazer seu retorno ao mundo da música, mas com uma repaginada no seu gênero musical. Se antes era um pop bem light, agora será o pop quando chegando no dance.
     Atualmente, a loira está trabalhando em seu 12º álbum de estúdio, que deve sair no segundo semestre. O primeiro single dessa nova era da Kylie, deveria ser uma canção em parceria com a rapper Brooke Candy. No entanto, a moça mudou de ideia e decidiu colocar a faixa "Into The Blue" para ser o primeiro aperitivo do seu novo disco. O áudio oficial desta música, só será lançada na próxima segunda-feira (27). Porém a internet é maldosa, e uma semana antes "Into The Blue" já se encontra entre nós (e no meu celular).
     O clipe do single já foi gravado, mas não tem data de lançamento.
     Ouça a seguir "Into The Blue", a novidade da Kylie Minogue:

AUSTIN MAHONE DIVULGA PRÉVIA DE SUA NOVA MÚSICA, COM PARTICIPAÇÃO DO RAPPER PITBULL:

        Rumo ao seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Senior Year", Austin Mahone está fazendo de tudo para divulga-lo. Depois de lançar a maravilhosa "Banga Banga!" (que não teve muito sucesso), Mahone decidiu investir agora numa parceria.
      Intitulada "Mmm Yeah", o novo single do rapaz contará com a participação do rapper Pitbull. Isso significa que a canção terá mais sucesso que o trabalho anterior, mesmo não sendo tão boa. É esta prévia que nos faz acreditar nisso:
       Vale ressaltar que a música completa será lançada apenas no próximo domingo (26).

ESCUTEM AS PRÉVIAS DE "SLOW UP" E "I WANT IT ALL", CANÇÕES INÉDITAS DO JUSTIN BIEBER:

       Justin Bieber passou o último fim de semana em Aspen, nos Estados Unidos, esquiando com alguns amigos.
      Um deles, Ryan Butler, divulgou numa rede social trechos de duas canções inéditas do cantor, "Slow Up" e "I Want It All".
      Não se sabe quando as músicas serão lançadas completas, mas há boatos que possam sair na semana que vem.
      Confira:

NOVOS CLIPES!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

MUNDO POP APRESENTA - A GIRLBAND BLUSH E SEU NOVO E ESPLÊNDIDO SINGLE:

      Blush é uma girlband asiática formada por Angeli Flores, Alisha Budhrani, Ji Hae Lee, Natsuko Danjo e Victoria Chan. O primeiro trabalho do quinteto foi em 2010.
     De lá pra cá, as meninas já lançaram 5 singles, o mais recente deles foi lançado nesta semana.
     Intitulada "Ain't Nobody Got Time For That", a nova faixa delas é um Pop maravilhoso, que é até difícil de definir. A canção estará presente no primeiro disco das asiáticas que deve sair neste primeiro semestre.
     Ouça:

DAVID GUETTA INOVA E ACERTA EM CHEIO COM SEU NOVO E SENSACIONAL SINGLE "SHOT ME DOWN":

        O altamente aguardado sexto álbum de estúdio do produtor e DJ francês David Guetta está quase pronto. Depois de liberar a maravilhosa "Ain't A Party", Guetta divulgou nesta semana o áudio da espetacular "Shot Me Down", em parceria com a Skylar Grey. A faixa é um cover do clássico de 1966 "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)", da cantora Cher.
      Desta vez o DJ acertou em cheio, fazendo uma mistura inovadora de vocal e som.
      Ouça:

MUNDO POP APRESENTA - O GRUPO ECSTASY E SEU NOVO VIDEOCLIPE:

        Temos que confessar... O mundo da música anda bem saturado, mas de vez em quando aparece novos nomes com estilo de música bem diferente. Dando como exemplo, temos os britânicos do ECSTASY. Pouco se sabe sobre os membros dos grupos. Seus primeiros trabalhos começaram a sair no fim de 2012 pelo SoundCloud.
      Depois de um pouco mais de 1 ano, o grupo assinou com uma gravadora e estão prontos para brilhar.
      Seu último lançamento foi publicado há quase duas semanas e se chama "Exhale". Como de costume, eles fizeram uma ótima produção, misturando o indie e o pop. O clipe foi lançado há 7 dias, mas sem grandes atrativos.
      Veja: