MÚSICA DA SEMANA !!!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ELLIE GOULDING LIBERA PRÉVIA DO SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      A compositora e cantora inglesa Ellie Goulding surpreendeu todos nós nesta madrugada (de segunda para a terça). A moça liberou um teaser do clipe de seu mais novo single "Goodness Gracious".
     A canção foi escrita pela própria cantora em parceria com o Nate Ruess. Já o clipe, pelo pouco que dar para ver, será uma produção bem jovial e colorida.
     Veja:

CONFIRA AGORA COM EXCLUSIVIDADE A ENTREVISTA QUE FIZEMOS A CANTORA KAMALIYA:

      Há alguns dias atrás, nós apresentamos aqui para vocês a cantora Kamaliya, que estava lançando através da Blanco & Negro o seu novo videoclipe para "Love Me Like...". Gostamos tanto da canção, que resolvemos procurar mais sobre a cantora, e não há lugar melhor para se encontrar informações do que a própria fonte. Pois é, conseguimos uma entrevista com a loira. O resultado é isso:
1
Mundo Pop: Em primeiro lugar, obrigado por aceitar o convite. Mas então, você sempre quis ser uma cantora, Kamaliya? Com quantos anos começou este negócio da música?

Kamaliya: Tenho vindo a cantar desde a infância. Na verdade, eu comecei quando eu tinha quase dois anos de idade.
Eu também comecei a escrever minha própria música aos onze anos de idade (11). Na escola eu estudei violino como instrumento e vocais, ganhei muitas competições de música profissional nacional como cantor e compositor.
Eu terminei o Instituto de Vaudeville e Artes Circenses, que incluiu: clássicos - vocais de jazz-pop e ator. Além disso, eu terminei a Universidade Nacional de Cultura, onde eu fiz meu mestrado como um Show Diretor.
Durante meus estudos, continuou a dar performances. Meu álbum de estréia foi lançado na Ucrânia em 1997, e foi chamado de "Techno Style" e ganhou popularidade imediata.
2
MP: No mundo de hoje é muito difícil de conquistar um lugar importante no mundo da música, especialmente no Pop. Em algum momento você decidiu seguir uma carreira dessa forma, ou as coisas fluíram assim? Quando você decidiu juntar o pop e a ópera em seus trabalhos?

Kamaliya: Eu terminei minha escola de música como cantora de Opera e artista violino. Mas quando eu vi a aparência física dos cantores de ópera, estavam todos fisicamente enorme e eu fiquei com medo de perder a minha figura e eu nos mudamos para participar em aulas de música pop na universidade. Eu sei que a música não é uma indústria fácil agora e é muito difícil para fundar o seu público. É por isso que eu decidi ir internacional, estávamos muito criativo para este álbum . Antes deste álbum, pode-se encontrar Opera misturado com Rock, Opera misturada com Pop, mas desta vez, foi ainda mais longe e decidir tentar Opera House music e , misturados.
É um álbum único, porque não é apenas um novo estilo de música, mas eu sou provavelmente a primeira cantora que realizou Opera e clube de música nas 12 canções do meu álbum " Club Opera" , e título do disco em si fala sobre isso.
3
MP: Ultimamente estão saindo da Rússia vários nomes fortes no cenário musical, incluindo você. O que este país se desenvolve para "fabricar" tão bons cantores?

Kamaliya: A ex-URSS sempre foi rica em ópera, balé, teatro e filmes. Nós não estávamos muito bem conhecidos pela nossa música pop, nosso pop estilo soviético não era muito bem recibo em outras partes do mundo. Mas agora somos um país livre e podemos improvisar com a música, então agora nós temos alguns bons cantores que saem do nosso país e eles estão garantindo pontos altos no Festival Eurovision, como a extinta TATU (Lena Katina e Julia Volkova), eu mesma, Serebro & Timati, são muito populares em outros países também.
4
MP: Quais artistas contemporâneos que você quer uma parceria? Por quê?

Kamaliya: Eu adoraria fazer parcerias com artistas como: David Guetta, Avicii, Pitbull, Calvin Harris, Flo Rida, Chris Brown pela razão de que eles estabelecerem tendências da música no mercado e é preciso estar com eles.
5
MP: Estamos super animados e felizes com o lançamento de seu novo single, "Love Me Like ...". A música é maravilhosa, e o mesmo pode ser dito do clipe, que tem um visual maravilhoso. Mas quando você lançará novos trabalhos? Tem algo que pode nos adiantar?

Kamaliya: Acabo de terminar a gravação do vídeo do meu próximo single "Never Wanna Hurt You" em Buckeburg Palace, perto de Hannover, na Alemanha. A história é improvisada sobre o tema de Dr. Jivago. A canção é muito se bater e o vídeo é épico. Tenho certeza de que será amado por meus fãs em todo o mundo. Pretendemos lançá-lo até o final de Fevereiro.
6
MP: Em algum momento de 2013, você deve ter ouvido falar na cantora italiana Arianna, que também mistura pop e ópera. O que você acha disso? Se dependesse apenas Kamaliya, uma parceria com ela rolaria?

Kamaliya: Meu e o estilo de Arianna são bastante diferentes. Ela é uma ótima cantora, que teve sua popularidade por causa da promoção do carro FIAT nos EUA. Antes ela era mais popular na Itália por seus trabalhos com a Disney Itália, outros musicais e seus papéis na TV italiana. Eu faço clássicos apropriados como soprano coloratura, musicais, pop, jazz, rock e música eletrônica agora. Eu não vejo que qualquer colaboração com ela seria benéfico para qualquer um de nós, a menos que haja um outro projeto de marketing, como a FIAT, onde algum produto russo e italiano é comercializado.
7
MP: Qual é a melhor e a pior coisa na personalidade de Kamaliya? Qual a influência em sua música?

Kamaliya: A melhor coisa é que eu sou muito humilde e pé no chão e a pior é que eu tenho grandes problemas com pontualidade e falando francamente nem faz qualquer influência na minha música.
8
MP: Para finalizar, quais as 5 músicas que não podem faltar no seu iPOD?

Kamaliya: 1. I will always love you;
2. It's impossible;
3. My heart will go on;
4. Earth song; and
5. My Way

      E ai? Gostaram? Já imaginaram uma parceria entre Kamaliya e David Guetta? Enquanto isso não se concretiza, venha ver o clipe de "Love Me Like":

NICKI MINAJ ESTÁ DE VOLTA MEU POVO!!! VENHA ESCUTAR "BOSS ASS BITCH" VERSÃO REMIX:

      Atualmente em estúdio gravando seu próximo álbum, Nicki Minaj deu aos seus fãs um ótimo presente de fim de ano: sua participação no remix da música "Boss Ass Bitch", do grupo Pretty Taking All Fades.
     Ouça:

SAIIIIUUUU !!!! ENRIQUE IGLESIAS LIBERA O ÁUDIO DE "FREAK", SUA NOVA PARCERIA COM PITBULL:

      Continuando a divulgação do seu décimo álbum de estúdio, sem nome ainda, Enrique Iglesias divulgou na semana passada as prévias dos clipes de "El Perdedor" e "Freak". Em breve eles devem ser lançados por completo, mas nesta segunda-feira (30) Iglesias liberou o áudio de "Freak".
     E gente o que é isso? A nova canção é o melhor trabalho que ele lançou nos últimos 12 meses. Normalmente músicas que conta com a participação do Pitbull, os holofotes sempre vai para o rapper. Mas, desta vez quem brilha é o Enrique.
     Confira:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

JASON DERULO DIVULGA VERSÃO FINALIZADA DE "FUCK YO MAN":

      Neste segundo semestre de 2013, o cantor americano Jason Derulo lançou o seu terceiro álbum de estúdio chamado "Tattoos". Dele consegue-se salvar 4 faixas. No entanto, de 2 semanas pra cá, músicas excluídas da tracklist final do disco vem sendo lançadas na internet. E o impressionante é que todas são maravilhosamente perfeitas.
     Desta vez, a que chegou até nós foi a animada "Fuck Yo Man", que se encaixa perfeitamente no último disco do rapaz.
     Eu já estou até viciado, e com certeza vocês também ficarão. Confira:

MUNDO POP APRESENTA - DAISY E SUA NOVA MÚSICA DE TRABALHO:

      Mais uma estrela está em ascensão na Suécia, chamada Daisy. Mas, não é de agora que ela vem lutando por um lugar no mundo da música. Em 2009, ela lançou seu primeiro single intitulado "Everytime". Desde então, nada de inédito chegou até nós.
     Depois de procurar baste uma gravadora para lançar seus trabalhos, finalmente Daisy encontrou um caminho na BaseCamp. E como o que faltava era uma gravadora, a sueca liberou recentemente o áudio de "Better", seu novo e maravilhoso single.
     Melhor que seu antecessor, melhor produzido e melhor em todos os sentidos, "Better" é uma mistura de Pop e R&B bem sutil, mas que faz bastante diferença no cenário musical.
     Ouça:

VENHA OUVIR "SIMPLY IRRESISTIBLE", NOVO TRABALHO DA CHARLI XCX E A BANDA THE ROYAL CONCEPT:

      Para quem já tem idade superior a 30 anos sabe (eu acho) que na década de 80, o cantor Robert Palmer lançou o hit "Simply Irresistible". Na época, a canção teve uma repercussão esplendorosa. Com o passar dos anos, agora no final de 2013 uma compositora e cantora inglesa resolveu resgatar esta música e fez um cover inimaginável.
     Em parceria com o grupo sueco The Royal Concept, a cantora Charli XCX nos impressionou com este cover. Até porquê, nesta nova produção a moça abandona o seu lado alternativo e mostra um pouco do seu lado rock & roll.
     Ouça:

sábado, 28 de dezembro de 2013

ENRIQUE IGLESIAS LIBERA PRÉVIA DE "EL PERDEDOR", SEU NOVO VIDEOCLIPE:

       Nos próximos meses Enrique Iglesias lançará o seu décimo álbum de estúdio, que ainda não tem nome. Apesar de está atrasado por este lado, o que é mais importante num disco está saindo fluentemente, que as músicas. "El Perdedor" é uma delas, lançada em novembro e que em breve deverá ganhar um videoclipe, já que um teaser dele foi liberado hoje pelo Enrique.
      Assim como na música, o vídeo de "El Perdedor" contará com a participação do cantor Marco Antonio Solis. Só para adiantar uma coisa... a nova produção do espanhol promete.
      Olhem:

VALESCA POPOZUDA É A REALEZA NO CLIPE DE "BEIJINHO NO OMBRO":

      Depois de divulgar um teaser de seu novo videoclipe e deixar seus fãs esperando por ele um bom tempo, finalmente Valesca Popozuda divulgou na noite desta sexta-feira (27), a versão completa do vídeo de "Beijinho no Ombro". Filmado num castelo no Rio de Janeiro, a funkeira aparece comandando um exercito de dançarinos.
     A produção audiovisual tem 8 minutos de duração. Este é o primeiro clipe nos 13 anos de carreira da Valesca.
     Veja:

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O QUE DÁ PARA SE APROVEITAR DO NOVO ÁLBUM DA ANGEL HAZE ???

      Na próxima segunda-feira (30) a rapper americana Angel Haze lançará o seu novo álbum, nomeado "Dirty Gold". Mas quem vê assim por fora não sabe o que aconteceu para este disco ser lançado de uma hora para outra. Há algumas semanas atrás, Haze divulgou que o seu novo LP só seria lançado no dia 03 de março. Daí gerou aquela revolta dos fãs tal. Não muito feliz com essa situação, Angel resolveu lançar o mesmo ainda este ano, e para completar divulgou nesta sexta-feira (27) através de sua conta no SoundCloud o "Dirty Gold" completo.
      Como prevíamos, a nova produção da morena está de parabéns. O ruim é que só tem a participação da Sia, ninguém mais. Podemos destacar dele as faixas "Sing About Me", "A Tribe Called Red" e "White Lilies / White Lies".
     Ouça a seguir faixa-à-faixa do "Dirty Gold":

MAIS UMA FAIXA INÉDITA DA LEA MICHELE CHEGA ATÉ NÓS, CONFIRA:

        No inicio de março do ano que vem, a cantora Lea Michele lançará o seu novo álbum, intitulado "Louder", mas hoje (27/12) a moça liberou através de sua conta no SoundCloud uma canção inédita.
      "Battlefield"... Este é o nome da música, que foi escrita pela própria Lea em parceria com a Sia (que agora é chamada para escrever música de todo mundo). A canção será a quarta faixa do disco de estréia da atriz de 'Glee'.
      Ouça abaixo:

DON DIABLO PEDE ATOS MAIS CONSCIENTES EM "GOT ME THINKIN'", SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      O produtor e DJ holandês Don Diablo divulgou semana passada o clipe de "Got Me Thinkin", sua parceria com o CID.
     A canção é apenas promocional. Não sabemos quando o novo álbum do rapaz será lançado, mas se todas as músicas forem como "Got Me Thinkin" já dá pro gasto.
     Veja agora a nova produção audiovisual do DJ:

MUNDO POP APRESENTA - ANTON EWALD E SEU NOVO TRABALHO AUDIOVISUAL:

       Anton Ewald é um dançarino e cantor sueco de apenas 20 aninhos. Ele ficou "conhecido" quando participou do festival Melodifestivalen 2013, que é uma pré-seleção para o Eurovision. De lá pra cá o rapaz já lançou 2 EPs.
      Agora ele está de volta com o single "Close Up", uma boa produção comercial de R&B/Pop, criando uma mistura perfeita de harmonia musical entre Eric Saade, Jason Derulo e Justin Timberlake. A canção foi lançada em novembro, porém só ontem veio sair o videoclipe.
      Veja:

      Caso tenham gostado dele, aqui vai uma informação. "Close Up" é o primeiro single retirado do primeiro álbum do Anton, que deverá ser lançado no primeiro semestre de 2014. Até lá, abuse do Play.

DJ MOTI FAZ REMIX DE "KIDS AGAIN", FAIXA INÉDITA DO EXAMPLE:

      O cantor, compositor e rapper Example divulgou no inicio desta semana o primeiro áudio da faixa "Kids Again". A canção é confirmada como o segundo single retirado de seu próximo álbum (quinto de sua carreira), ainda sem título, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2014.
     A versão divulgada pelo britânico não é a oficial, e sim a versão remixada pelo DJ Moti. Mas bem que poderia ser a oficial, já que ficou tão boa. A original deve sair antes do fim de janeiro.
     Até lá, fique com o que temos:

NOVOS CLIPES!

CORRE MEU POVO!!!! ENRIQUE IGLESIAS DIVULGA PRÉVIA DO SEU NOVO VIDEOCLIPE COM PARTICIPAÇÃO DO RAPPER PITBULL:

      Os fãs do cantor Enrique Iglesias com certeza estão felizes com este retorno do espanhol. Depois de lançar 5 singles, Enrique divulgou no inicio desta semana o nome e uma prévia de seu sexto single retirado do seu décimo álbum, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2014.
     Intitulada "I'm A Freak", a nova canção do rapaz contará com a participação do rapper Pitbull. Então é garantia de coisa boa vindo por aí. A versão completa do videoclipe deve sair antes do dia 15 de janeiro. Já a faixa deverá ser lançada logo no inicio do mês que vem.
     Confira:

THE CATARACS LANÇA NOVO CLIPE COM A PARTICIPAÇÃO VISUAL DO ROBIN THICKE:

     Quem acompanha a dupla The Cataracs sabe que o último trabalho do duo foi "Big Dipper" que conta com a participação da Luciana. Ao lançar isso, todos nós pensamos que eles lançariam um novo disco não muito em breve, mas parece que esse sonho virou pesadelo. Os Cataracs divulgou neste Natal o clipe de "Roll The Dice", terceiro single deles com o EP "Gordo Tequeria" lançado em 2012.
    O vídeo conta com a participação visual do Robin Thicke, Kyle, entre outros artistas.
    Segundo Niles, o novo disco da dupla deve sair no segundo semestre de 2014.
    Veja agora o clipe de "Roll The Dice": 

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

OUÇA "SOME LIKE IT HOT", PRIMEIRO SINGLE DA NEON HITCH COM SUA NOVA MIXTAPE:

      A cantora Neon Hitch lançou dias atrás uma nova canção, intitulada "Some Like It Hot". A faixa conta com a participação do duo americano Kinetics e foi confirmada como o primeiro single retirado da próxima Mixtape da Neon, chamado "301 To Paradise".
     A novidade da Hitch tem uma pegada mais retrô misturada com um pop bem legal.
     Só para os desinformados, a Mixtape da moça será lançado dia 03 de janeiro.

COVER DRIVE MOSTRA UM POUCO DO SEU LADO PESSOAL E ENGRAÇADO EM "WELCOME TO ME", SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      Começando a divulgar o EP "Liming In Limbo", lançado há alguns dias, o grupo Cover Drive divulgou ontem o clipe de "Welcome To Me", a melhor canção do Extented Play.
     O vídeo vem com cenas de bastidores dos trabalhos da banda e de momentos de diversão dos integrantes, resultando numa produção audiovisual pra lá de pessoal.
     Veja:

MUNDO POP APRESENTA - KAMALIYA E SEUS 2 NOVOS CLIPES:

      Kamaliya Zahoor é uma dançarina, modelo, atriz e cantora russa de 36 anos, mas que está com tudo em cima. Ela é conhecida pela sua voz marcante, já que Kamaliya foi e continua sendo também cantora de opera. A russa está no mundo da música desde 1997, mas só em 2011 ela veio se entregar ao Dance/Eletrônico com sua primeira música neste gênero, chamada "Crazy In My Heart".
     Nos seus trabalhos Zahoor procura mesclar bastante o eletrônico e o clássico. Um exemplo deste estilo de música é "Sexy People" da Ariana e Pitbull.
     Atualmente a loira está divulgando o single "Love Me Like" e a faixa "Make Me Wanna". As duas teve recentemente seus videoclipes divulgados. No entanto, um é oficial e outro foi feito pelos fãs da cantora.
     Confira:

NOVAS MÚSICAS!


NA ATIVA NOVAMENTE, DESCOBRIMOS "STARDUST" NOVA MÚSICA DA KERLI:

     Época de festa, e ficamos sem postagens mais de 5 dias. Mas recompensando este tempo, nós achamos hoje uma nova canção da cantora Kerli.
    Intitulada "Stardust", a nova música da integrante da gravadora Ultra Records conta com a participação do DJ Tydi (aparentemente o acompanhante da nova fase eletrônica da Kerli).
     Assim como "Glow In The Dark" e "Something About You", a nova parceria deles tem aquela mesma pegada dance, mas que valoriza os vocais da Estoniana.
     Só para constar, "Stardust" é uma canção promocional. A primeira faixa do segundo álbum da Kerli deverá sair mês que vem.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PARA FINALIZAR A SEMANA BEM, VENHA ESCUTAR "FUCK IT", NOVA MÚSICA DO WILEY:

      No primeiro semestre deste ano, nós apresentamos para vocês o cantor de pop e hip-hop Wiley. Na época o rapaz estava lançando o seu maravilhoso álbum "The Ascent" (que conta com a participação do Far East Movement, Ms D, Tulisa, entre outros). De volta aos estúdios, o britânico lançou nesta semana a faixa "Fuck It".
     A canção foi feita para debochar um pouco desse período de fim de ano. Embora o single seja natalino, a sonoridade da música é bem agitada, se encaixando fácil fácil no "The Ascent". Daqui até o fim de 2013 o clipe da faixa deverá ser lançado.
     Enquanto isso fique com o áudio de "Fuck It": 

TIESTO LANÇA A PRIMEIRA MÚSICA DO SEU NOVO ÁLBUM:

     O DJ Tiesto surpreendeu à todos nesta quinta-feira (19) com o lançamento de uma nova música, intitulada "Red Lights". A canção é o primeiro single a ser retirado de seu próximo álbum, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014.
    A canção foi divulgada pela estação BBC Rádio 1. Como de costume, Tiesto acerta em cheio com seu novo possível hit. Fazendo uma mistura bem legal do dance e seus subgêneros.
    Ouça:

SEAN PAUL LANÇA CLIPE PARA A MARAVILHOSA "RIOT":

     Continuando a enrolação para não lançar oficialmente o seu novo álbum "Full Frequency" (que já vazou por inteiro), o cantor Sean Paul divulgou ontem o clipe de uma das faixas do disco, a chamada "Riot".
    Como vocês já sabem (ou pelo menos deveriam saber), a música "Riot" conta com a participação do Damian Marley, e obvio que ele não perde a chance de dar uma aparecida no vídeo da canção (que foi gravado em Miami).
    Lembrando que vocês fãs do Sean só encontrarão o novo disco do jamaicano nas lojas no dia 18 de fevereiro.

MUNDO POP APRESENTA - 吉克雋逸, OU MELHOR JIKE JUN YI E SUA NOVA PARCERIA COM SNOOP DOGG:

      Jike Jun Yi, 吉克雋逸 ou 吉克雋Yi é uma cantora chinesa de apenas 25 aninhos que começou sua carreira musical oficialmente em setembro de 2012. De lá pra cá ela lançou um EP e algumas faixas soltas, inclusive "Summer-Summer Time", que foi lançada em outubro e conta com a participação do rapper Snoop Dogg.
     Rumo ao seu primeiro álbum de estúdio, Yi divulgou nesta semana o clipe de sua parceria com o Snoop. Resultado: um vídeo super diferente que nem parece asiático e também não chega a ser apelativo como os vídeos dos artistas pop do resto do mundo. O mesmo podemos dizer da música.
     Confira:

JESSI MALAY CONTINUA NA LUTA, AGORA COM "HERE I AM", SEU NOVO CLIPE:

     A dançarina e cantora pop americana Jessi Malay divulgou nesta quinta-feira (19) o clipe do seu novo single, "Here I Am".
    Na nova música, Jessi conta um pouco sobre sua vida, começando desde pequena até se torna o que ela se tornou hoje. Sabendo disso, sacamos logo que "Here I Am" não é um "Bougie" da vida, mas que dá para dar uma enganada.
    Atualmente, Malay está compondo novas músicas para serem lançadas em 2014. Então é provável que em janeiro mais novidades da cantora chegue até nós.
    Assista a seguir o clipe de "Here I Am": 

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

VENHA ASSISTIR "TURN BACK TIME", NOVO CLIPE DO DJ SUB FOCUS:

      Sub Focus confirmou hoje que o seu próximo single com o álbum "Torus" será a faixa "Turn Back Time", uma das poucas que prestam do segundo disco do DJ britânico.
     Além de divulgar sua nova música de trabalho, Focus liberou um videoclipe para ele, mas sem muitos atrativos.
     Veja:

"AIN'T IT FUN" DA BANDA PARAMORE GANHA UMA NOVA VERSÃO:

     Nós mostramos ontem para vocês, que a Christina Aguilera tinha gravado uma nova versão da música "We Remain" com participação da Jacquie Lee. Pois é, parece que este é o nome da nova queridinha do The Voice, por que foi divulgado ontem mesmo uma nova versão do single "Ain't It Fun" do Paramore, com participação da Jacquie.
    Ouça:

ESPECIAL FIM DE ANO MP !!!

     Atenção meu povoado !!! Vocês que não irão a lugar algum (assim como eu) no dia 31 deste mês, nós já temos uma programação para vocês. No último dia de 2013, ás 23:00, nós iremos começar uma sequência de 10 clipes daqueles artistas que prometem ser uma revelação no ano de 2014. A cada 10 minutos nós postaremos um clipe. Até que chegue o ano novo.
    Para irmos aquecendo, vamos ver o videoclipe do 11º artista que promete sair do anonimato em 2014: 
DOMINIQUE YOUNG UNIQUE

LITTLE MIX RESOLVE INVESTIR NO PRETO E BRANCO EM SEU NOVO VIDEOCLIPE PARA "LITTLE ME":

      A girlband britânica Little Mix, divulgou ontem o clipe de "Little Me", faixa que é o segundo single oficial retirado de seu segundo álbum de inéditas "Salute", lançado em novembro.
     O clipe seria lançado amanhã, mas por engano foi liberado ontem. E como no título fala, o vídeo é todo preto e branco, tendo vários depoimentos de crianças falando o que querem fazer no futuro.
     Veja:

MUNDO POP APRESENTA - LAUREL E O SEU PRIMEIRO VIDEOCLIPE:

      Laurel Arnell é uma cantora inglesa de apenas 19 anos, que manda ver no indie, folk e pop. Ela começou a compor suas primeiras canções em 2009, no entanto, só no inicio deste ano ela liberou prévias dessas composições pelo SoundCloud. As maiores influências da moça são: Britney Spears, Lana Del Rey, Florence Welch e Marina And The Diamonds.
     Laurel só lançou até agora duas músicas completas, "The Desert" e "Fire Breather", liberada ontem junto com seu videoclipe. O resultado deste novo trabalho é uma produção audiovisual que mistura as influências da inglesa mais a Lorde.
     Confira:

NOVOS CLIPES!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CAI NA REDE MÚSICA INÉDITA DA TAYLOR SWIFT:

   
    Vazou ontem na rede uma gravação antiga da cantora Taylor Swift, Intitulada "Welcome Distraction".
    O que rola por ai é que esta faixa foi descartada do segundo de estúdio da artista, chamado "Fearless", lançado em 2008. No entanto, nada foi confirmado pela Swift.
    Ouça:

XENIA GHALI LIBERA DOIS NOVOS CLIPES, INCLUINDO A DE SUA PARCERIA COM JESSICA SUTTA:

      Quantos aqui conhecem a compositora, cantora e DJ Xenia Ghali? 1? Então já passou a hora de conhecê-la.
     A americana atualmente divulgada dois single, "No Taboo (Feat Victoria Taylor)" feito especialmente para o público europeu e "Out With A Bang (Feat Jessica Sutta)" especialmente para os norte-americanos. Nas duas músicas Xenia investe pesado no Pop/Dance, mas quem garante um lugar nos nossos corações é a parceria com a Sutta.
     Os clipes dos singles já foram liberados e estão realmente uma maravilha. Vejam:
    Em breve nós iremos mostrar uma entrevista que fizemos à Ghali. Aguardem !!!

CHRISTINA AGUILERA LIBERA NOVA VERSÃO DO SINGLE "WE REMAIN":

      Quem gosta da saga 'Jogos Vorazes', sabe que no mês passado o filme ganhou uma continuação chamada "Jogos Vorazes: Em Chamas", e sabe também que a trilha sonora dele está repleta de coias boas, como Sia, The Weeknd, Coldplay, Lorde, Ellie Goulding e Christina Aguilera.
     O primeiro single do álbum foi "Atlas" do Coldplay e o segundo foi "We Remain" da Aguilera, que por sinal teve recentemente uma nova versão liberada. A segunda versão de "We Remain" foi gravado na segunda-feira (16) durante a primeira final do 'The Voice'. Christina chamou para cantar com ela Jacquie Lee, uma das integrantes de sua equipe no programa.
     Ouça o resultado:

NOVO ÁLBUM DA LANA DEL REY GANHA TÍTULO E VAZA NA REDE A SUA TRACKLIST E DATA DE LANÇAMENTO:

      No incio de 2012, a cantora Lana Del Rey lançou o seu segundo álbum de estúdio que todos nós conhecemos, chamado "Born To Die". Dele a moça retirou vários singles e relançou o mesmo contando com mais algumas faixas no chamado "Born To Die: Paradise". Em 2013 a moça não lançou nenhum trabalho inédito, ao não ser alguns clipes e faixas soltas. Venhamos e convenhamos, todos nós fãs da Lana estamos um pouco revoltados pela demora do sucessor do "Born To Die". No entanto, parece que as coisas começaram a andar para o terceiro álbum.
     Foi divulgado ontem na conta do Twitter de Del Rey o nome do terceiro disco, que se chamará "Ultraviolence". Pouca informação confirmada se sabe dele, mas vazou recentemente da gravadora Interscope Records uma imagem com uma possível data de lançamento e tracklist do "Ultraviolence".
    Esperamos que realmente estas informações sejam verídicas. Enquanto não temos mais informações, vamos ver o clipe de "Burning Desire":

JUST IVY SE JOGA NO HIP-HOP EM "BAD GIRL TAKEOVER". MAS SERÁ QUE ISSO É BOM?

      Há alguns meses atrás nós apresentamos para vocês a compositora e cantora americana Just Ivy, que na época estava divulgando seu primeiro single, "Paradise (Feat Akon)". Eis que a moça ressurge do nada com a música "Bad Girl Takeover", que é o segundo single oficial retirado do seu primeiro álbum de estúdio, que ainda não tem título nem data exata de lançamento.
     Parece que Ivy quer conquistar seus primeiros fãs através de outros artistas. Depois do Akon, a parceria da vez é com os rappers Khaled e Meek Mill. Neste novo trabalho, a americana se entrega ao Hip-Hop, nada de Pop ou R&B como na sua produção anterior.
     O clipe da faixa também saiu ontem. E o que dá para salvar? NADA. Assim como a música.
     Confira:

ENRIQUE IGLESIAS LANÇA NOVA VERSÃO DE "LOCO":

      O compositor e cantor espanhol Enrique Iglesias lançou em agosto deste ano a faixa "Loco", que é confirmada como o segundo single oficial retirado de seu segundo álbum bilíngue e décimo de sua carreira, ainda sem título, que está agendado para ser lançado no primeiro trimestre de 2014.
     Na primeira versão a música conta com a participação do cantor americano Romeo Santos. Na segunda versão lançada ontem, os vocais do Romeo é substituída pela da cantora espanhola (kkk) India Martínez.
     Ouça: 

R3HAB NOS IMPRESSIONA COM O SEU NOVO E SENSACIONAL CLIPE PARA "REVOLUTION":

      Foi lançado ontem o aguardado clipe de "Revolution", fruto da parceria do DJ R3hab, o duo NERVO e Ummet Ozcan.
     A canção tem a versão instrumental e a versão vocal cantada por Olivia e Miriam Nervo. É nesta versão vocal esplendorosa que R3hab decidiu lançar um vídeo (que saiu muito bom por sinal). A produção audiovisual nos encanta desde os primeiros segundos até os últimos.
     Veja:

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

LENNY B FAZ SEU RETORNO COM O SINGLE "SUMMER LOVE":

      A cantora brasileira Lenny B divulgou nesta terça-feira (17) o lyric vídeo de seu novo single, "Summer Love".
     A faixa não é a melhor coisa que a Lenny já fez, mas dá para relevar por conta da sua sonoridade bem animada, que já é uma marca da cantora. A voz dela é que acaba com tudo. Saudades de "Play Music DJ".
     O clipe de "Summer Love" não deve demorar para sair, já que as gravações irão começar neste fim de semana.
     E parece que nos próximos meses teremos várias novidades da B. Para 2014 ela promete dar inicio a turnê "Tonight" e o lançamento do seu novo disco.
     Enquanto isso, fiquem com o que temos da canção: 

NOVOS CLIPES!

SHAD LIBERA O CLIPE DE SUA PARCERIA COM A LIGHTS:

      Sadraque Kabango, ou melhor Shad, é um rapper canadense de origem queniana de 31 anos. Atualmente ele está divulgando o seu quarto álbum de estúdio chamado "Flying Colours", lançado em outubro deste ano.
     O atual single do rapper é a faixa "Remember To Remember", que conta com a participação opaca da cantora canadense Lights. Mas mesmo aparecendo pouco na canção, é a Lights que consegue salvar a música.
     No vídeo lançado semana passada, Shad investe nas lembranças e no colorido. Chega até lembrar algum trabalho anterior dele.
     Veja:

MUNDO POP APRESENTA - MAX & BIANCA E SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      Eta Austrália boa para criar novos nomes no cenário musical internacional !!!! Desta vez quem entra na nossa lista de amados da Austrália é o duo Max & Bianca.
     Eles começaram a carreira em 2012 usando o SoundCloud. Desde então, a dupla está preparando o seu primeiro álbum de estúdio, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2014.
     O objetivo de Max e Bianca é fazer um pop doce e cativante, que sem dúvidas eles deixaram claro no seu primeiro single oficial, intitulado "Love Drunk". Apesar de boa, a nova canção dos australianos soa bem comercial e popular, tendo pouca coisa de novidade. Já o clipe lançado semana passada está de parabéns, provando que não precisa ter dinheiro para fazer um vídeo bom.
     Assista a seguir o videoclipe de "Love Drunk":

JASON DERULO FAZ VERSÃO ACÚSTICA DE "TRUMPETS" E COVER DE "ROYALS" DA LORDE:

      Quando nós pensávamos que o vírus "Royals" tinha parado de se estender pelo mundo, eis que surge na rede mais um cover dele. Desta vez feita pelo cantor Jason Derulo.
     A gravação foi feita no programa Live Lounge da estação BBC Rádio 1, na semana passada. Além de cantar o hit da Lorde, Derulo cantou o seu novo single "Trumpets", presente no álbum "Tattoos".
     Ouça a versão acústica de "Trumpets" e confira a seguir "Royals" com os vocais do Jason Derulo:

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

COVER DRIVE LANÇA O EP "LIMING IN LIMBO":

     "Liming In Limbo". Este é o nome do primeiro Extented Play da banda de reggae e pop do Barbados Cover Drive. O EP é uma amostra do que está por vir em seu segundo álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014. E pelo visto será bem chatinho.
    Nesta nova fase, o quarteto se entrega inteiramente ao reggae, usando pouco do pop em suas produções. Com isso, a vaga que este grupo estava ocupando em nossos corações é liberada, e está aberta para um novo grupo. O que mais chama nossa atenção neste mini-álbum é a faixa "Welcome To Me", que tem uma pegada pra lá de legal, ótimo para ouvir quando está viajando.
    Ouça a seguir o "Liming In Limbo":

sábado, 14 de dezembro de 2013

MP TRILHA SONORA - "ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS"

     “Última Viagem a Vegas” é uma espécie de "Se beber, não case!" da terceira idade, trazendo como protagonistas Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline, cujas carreiras já tiveram pontos mais altos e mais baixos que este. Por mais que se esforcem, estes bons atores não conseguem superar a quantidade avassaladora de clichês que o roteiro oferece.
     O filme acompanha um grupo de amigos de infância que se reúnem para o casamento de um deles. Antes disso, pretendem fazer uma despedida de solteiro em Las Vegas. A superficialidade das figuras transforma o longa mais num especial de fim de ano do que num filme propriamente dito.
     No entanto, parece que o melhor do filme é sua trilha sonora, que mesmo com músicas "antigas" é legal. Nele nós temos nome como o extinto Lmfao, RedFoo, Hyper Crush, Pitbull, Fun., September e muito mais.
     Confira algumas faixas presentes nesta trilha sonora:

MUNDO POP APRESENTA - KIKA E SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      Kika Castro é uma compositora e cantora lá da terra dos nossos colonizadores (Portugal para quem não sabe). Atualmente ela está divulgando o seu mais recente álbum "Alive", lançado no inicio deste ano e divulgando o quarto single retirado dele, chamado "Can't Feel Love Tonight".
     A canção foi produzida pelo RedOne e conta com a participação do cantor e compositor sueco Andreas Wijk. Como tem o dedo do RedOne, sabemos que a canção tem aquele ritmo pop bem comercial, que com certeza já escutamos em outros lugares. O mesmo podemos falar do clipe (lançado durante esta semana) que não tem nada de inovador.
     Apesar disso a produção audiovisual merece pelo menos um Play:

NOVAS MÚSICAS!

EMINEM MATA TODOS NÓS DE ANSIEDADE COM A PRÉVIA DO SEU NOVO VIDEOCLIPE:

      Divulgando atualmente o seu oitavo álbum de estúdio "The Marshall Mathers LP2" e o quarto single retirado dele "The Monster", com participação da Rihanna, o rapper americano Eminem está prestes a lançar um novo videoclipe. Não sabemos quando a versão completa dele irá sair, mas o rapper liberou ontem a prévia do clipe de "The Monster".
     Olhem... O vídeo promete. Até eu que não gosto muito do Eminem nem da Rihanna estou ansioso. É inexplicável, vejam vocês mesmo: 

CONTINUANDO NO ERRO FRANKMUSIK DIVULGA O CLIPE DE "EPHEMERAL SUMMER":

      Depois de um tempo do relançamento do seu segundo álbum de estúdio "Between" o compositor e cantor FrankMusik está de volta e de single novo. Sem destino revelado, a nova canção de Vincent se chama "Ephemeral Summer", e teve seu videoclipe revelado ontem.
     O vídeo é bem simples, assim como a música, que mantém a linha alternativo do cantor. No entanto, a nova produção audiovisual do Frank é bem fraca, tendo até o mesmo cenário do clipe de "Fast As I Can" (que por algum motivo foi retirado do Youtube. Por que será hein?).
     Veja:

LORDE RELANÇA SEU DISCO DE ESTRÉIA COM UMA FAIXA INÉDITA:

       Atualmente a cantora neozelandesa Lorde, continua divulgando o seu primeiro álbum de estúdio "Pure Heroine" e seu terceiro single com ele "Team", porém a mocinha como nós acreditávamos liberou ontem o áudio de "No Better".
     Neste novo trabalho, Lorde segue a mesma fórmula de "Royals" e "Team". Não é música ruim, mas não chega à nota 7.
     A nova música está presente na nova versão do álbum de estréia dela, que foi relançado nesta madrugada, contando também com as já conhecidas "Swingin Party", "Biting Down", "The Love Club", "Million Dollar Bills" e "Bravado". 
     Ouça em seguida "No Better":