MÚSICA DA SEMANA !!!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVOS CLIPES!

PARIS HILTON DIVULGA A PRÉVIA DO SEU NOVO VIDEOCLIPE COM PARTICIPAÇÃO DO LIL WAYNE:

     Paris Hilton está de volta !!!! Após fazer uma parceria com o Lil Wayne na faixa "Last Night", e ter uma aparição no clipe do rapper Birdman, "TapOut" (que conta com a participação da Nicki Minaj, Future, Mack Maine e o próprio Lil Wayne), a Paris volta a se juntar com o Lil, agora na faixa "Good Time", que é o primeiro single do novo álbum da moça, que sai no primeiro semestre do ano que vem.
    O clipe deste primeiro single já foi gravado, e deve sair ainda está semana. Nós estamos super ansiosos para ver a Hilton sensualizando no seu novo vídeo, já que sua prévia só passa isso.
    Segundo a americana, o seu novo LP será uma grande mistura de Pop, Dance, House, Electro, Rap e Hip-Hop. Se for isso mesmo eu já amei.
    Vejam agora a prévia do clipe de "Good Time":

APL.DE.AP DO BLACK EYED PEAS SURPREENDE TODOS NÓS COM O LANÇAMENTO DA PRÉVIA DE SEU NOVA MÚSICA:

     Enquanto o Black Eyed Peas está em pausa e não dá nenhum sinal de retorno (se é que vai voltar mesmo), o Will.I.Am já lançou um disco (e maravilhoso por sinal) e a Fergie além de ter lançado a faixa "A Little Party Never Killed Nobody" e o seu clipe, está preparando o seu novo disco em carreira solo. Mas parece que outro integrante resolveu lançar algo próprio.
    Cansado de ver os seus colegas de grupo se dando bem e ele lá parado, o rapper Apl.De.Ap lançou há pouco tempo uma versão demo de seu novo single, intitulado "Going Out".
    A faixa é boazinha, mas não é nada tipo, Will.I.Am, obvio. O clipe já foi gravado, e deve ser liberado durante o mês de outubro.
    "Going Out" é o primeiro single do primeiro disco solo do Apl.De.Ap, que será lançado em janeiro ou fevereiro do ano que vem. Daqui até o fim deste ano, o cara irá lançar mais uma música, intitulada "Balikbayan".
    Enquanto isso escute "Going Out" e veja a prévia de seu clipe:


domingo, 29 de setembro de 2013

AVRIL LAVIGNE LIBERA PRÉVIA DE 3 MÚSICAS DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM:

     Preparando o seu novo álbum, que tem como título o seu nome, Avril Lavigne liberou na manhã deste domingo (29), as prévias de 3 músicas inéditas do seu novo disco.
    As canções que teve os seus quase 10 segundos reveladas foram; "Give You What You Like", "Let It Go" e "Sippin' On Sunshine". Que como sempre tem uma pegada um pouco apaixonada e um pouco roqueira louca.
    Lembrando que o novo disco da Avril será lançado no dia 5 de novembro
    Ouçam as prévias abaixo:

"Give You What You Like"

"Let It Go"

"Sippin' On Sunshine"

MUNDO POP APRESENTA - JESSICA D. E O SEU NOVO VIDEOCLIPE:

     Parece que a jovem americana Jessica Danielle Pedra, ou melhor Jessica D., de apenas 23 anos, desistiu do mundo pornográfico, para se dedicar ao mundo musical. Ou pelo menos está dando (kkk) mais valor ao seu Hobby, pois ela lançou na quinta-feira (26) o clipe do seu mais novo single, que é a maravilhosa "Get Down".
    A música é perfeita. Vai ver é porque a canção lembra um pouco os trabalhos da Alexandra Stan, principalmente "Get Back" e "Mr. Saxobeat". E ainda para completar, o novo trabalho da Jessica conta com a participação do rapper Glance, deixando tudo ainda mais perfeito.
    Mas como toda coisa boa, tem uma coisa ruim, neste caso o que ficou com uma nota 3, 4 ou 5, foi o clipe da canção. Mais até que não tá muito ruim para um artista que não está acostumado com esse cruel mundo da música.
    Venha amar "Get Down":

LANA DEL REY LANÇA NOVA VERSÃO PARA O CLIPE DE "YOUNG & BEAUTIFUL":

     Após fazer um remix maravilhoso para a faixa "Summertime Sadness" (responsável pelo estrondoso sucesso da canção, que alcançou semanas atrás o top 10 da Billboard), o DJ Cedric Gervais, está novamente junto com a Lana Del Rey num novo single.

    A faixa escolhida foi a chatinha "Young & Beautiful", gravada pela Lana para a trilha sonora do filme "O Grande Gatsby". Agora com um remix a música ficou um pouco melhor, mas nada extraordinário.
    Vejam só:

MILEY CRYRUS LIBERA AS PRÉVIAS DE TODAS AS FAIXAS DO ÁLBUM "BANGERZ"

      Sem dúvida alguma "Bangerz", é um dos álbuns mais aguardados de 2013 (não por mim). Ele só será lançado oficialmente dia 8 de outubro, mas a Miley como quer ser boazinha com seus fãs, lançou neste domingo (29) a prévia de todas as faixas dele.
     Neste álbum, já está confirmado as participações da Britney Spears, do Nelly e Big Sean.
     Os dois primeiros singles, "We Can't Stop" e "Wrecking Ball" estão rendendo ótimos números e conquistas para a Miley, e até dando dois motivos à mais para o público comprar o seu futuro álbum. Vocês estão ansiosos? Então escute a prévia de "Bangerz":

"Adore You"

"We Can't Stop"

"SMS (Bangerz)"

"4x4"

"My Darlin"

"Wrecking Ball"

"Love Money Party"

"#GetItRight"

"Drive"

"FU"

"Do My Thang"

"Maybe You're Right"

"Someone Else"

sábado, 28 de setembro de 2013

NOVAS MÚSICAS!

SULTAN & NED SHEPARD SE UNEM A ZELLA DAY E SAM MARTIN EM NOVA FAIXA:

   
    Há um tempinho atrás, a dupla de Canadenses Sultan & Ned Shepard, apresentaram no TomorrowLand uma faixa chamada "All These Roads", em colaboração com os americanos Zella Day e Sam Martin. Enfim, a canção tinha uma abordagem inovadora, sons que ficam na mente fácil fácil, um toque um pouco Indie e vocais marcantes. E para nossa alegria a versão em estúdio dela, foi lançada nesta semana.
    Ouçam:

SHARON DOORSON LIBERA O CLIPE DE "RUN RUN":

     Continuando a divulgação do álbum "Killer", lançado em junho deste ano, a cantora Holandesa Sharon Doorson lançou ontem um clipe para a faixa "Run Run", quarto single do disco.
    O vídeo foi gravado no inicio deste mês, tipo num deserto. O resultado é que não ficou muito bom. Precisava ter um pouco mais de dançarinos e mostrar outras coisas sem ser a Sharon. Mas tá bem OK, vejam só:

OUÇA O NOVO ÁLBUM DA LORDE E VEJA A DECLARAÇÃO QUE A MESMA FEZ DA LANA DEL REY:

     A atual revelação no cenário musical alternativo, Lorde, de apenas 16 anos, lançará na próxima segunda-feira (30) o seu primeiro álbum, intitulado "Pure Heroine". No entanto, ele já está entre nós desde o inicio da semana.
    Sem grandes novidades, o álbum nos traz a mesma Lorde de "Royals". Porém, têm algumas faixas que se destacam além dessa, como "400 Lux", "Glory And Gore" e "White Teeth Teens". As outras 6 canções, não nos agradou muito. Mas tá bom para um primeiro álbum.
    Ouçam agora as 4 faixas que merecem a atenção de vocês:



    Nós estávamos até criando um carinho pela Lorde, até saber que ela está procurando confusão com minha querida e amada Lana Del Rey. Numa entrevista recente para a revista The Fader, a mocinha criticou a Lana, vejam:

     Por essa e outras que nós vamos ver o clipe de "Born To Die" que tem mais de 120 milhões de visualizações. Quantos clipes da Lorde temos que juntar para chegar perto disso?

BRITNEY SPEARS DIVULGA VIA INSTAGRAM, A PRÉVIA DO CLIPE DE "WORK BITCH!":

      Após 10 dias (que parecem 10 anos) de lançar o seu novo single de retorno, a Britney Spears liberou uma prévia de 15 segundos do videoclipe de "Work Bitch!", via Instagram.
     A faixa é o primeiro single do oitavo álbum de inéditas da loira, que será lançado dia 3 de dezembro.
     O clipe completo de "Work Bitch!" será lançado na próxima terça-feira, 1º de outubro. Até, vamos ficar vendo a sua prévia, prometedora:

     Edit:

HAVANA BROWN NOS PROVA NOVAMENTE QUE TEM POTENCIAL, NA SUA NOVA CANÇÃO:

      Se o nome Havana Brown, não caiu na boca do povo antes (por falta de sorte), eu acho que esta hora chegou NOW. Após 1 semana de liberar a prévia de "Warrior", a faixa número 1 do álbum "Flashing Lights" e sexto Buzz-Single, há dois dias o áudio completo de sua nova faixa.
     A canção é um Club Banger perfeito, e foi composta pela própria Havana, pela Luciana e Sabi (que sabe fazer músicas para os outros, mas para si mesma é uma negação).
     Lembramos que o novo disco da Australiana será lançado dia 11 de outubro. Mas daqui até lá, nós podemos ficar apertando Play em "Warrior" até os dedos caírem ou enquanto loira não lança o áudio completo da faixa "Naughty":

"PERFECT WORLD", ESTE É O NOME DA FAIXA RESPONSÁVEL PELO RETORNO DA TONE DAMLI, CONFIRA:

    A Norueguesa Tone Damli está de volta !!! E em alto nível, com o lançamento da sua nova canção, intitulada "Perfect World".
   Sem dúvida alguma, este é um dos melhores trabalhos da Damli. Vai ver é porque a faixa não se encaixa em nenhum dos padrões sonoros das outras músicas dela.
   "Perfect World", já foi confirmada como o primeiro single do sexto álbum de inéditas de Tone, que ainda não tem título, mas que deve sair até o fim deste ano.
    Ouça agora o single de retorno da Tone Damli:

DON DIABLO ACERTA NA MÚSICA MAS ERRA (E FEIO) NO CLIPE:

     Esse sem dúvida alguma, vai concorrer como o pior clipe do ano aqui no Mundo Pop. O produtor e DJ Holandês Don Diablo, lançou nesta semana o clipe para o seu novo single, o legalzinho "Edge Of The Earth".
    Até ai tudo bem. As coisas vieram ficar ruim quando nós começamos à assistir o vídeo, que parece mais, vídeo do Fantástico sobre a natureza.
    Lembrando que a faixa é promocional, e foi gravada para a trilha sonora de um documentário holandês.
    Agora fica à critério de vocês, verem ou não, o novo vídeo do Don Diablo:

NOVOS CLIPES!

OUÇA O REMIX DE "MR ROBOTO", DO MARTIN VILLENEUVE FEITO PELO DIRT MONKEY:

    Após fazer um remix maravilhoso para o single "Bubble Butt" do Major Lazer, o DJ Dirt Monkey lançou nesta semana mais um remix, agora para a faixa "Mr Roboto" do Martin Villeneuve.
   O dubstep está perfeito. Venha bater cabelo ao som de "Mr Roboto":

MUNDO POP APRESENTA - AGNES MONICA E SEU MARAVILHOSO NOVO SINGLE "COKE BOTTLE":

     Aqui está mais um nome para nós amar. Direto da Indonésia, para o mundo, ou melhor, para o Mundo Pop. Preparando o seu primeiro álbum para ser lançado mundialmente, a cantora Agnes Monica, de 27 anos, lançou nesta semana o primeiro single dele, na rádio Power 106 Los Angeles.
    O nome da faixa é "Coke Bottle", e é extremamente perfeita. E ainda conta com as participações dos rappers T.I. e Timbaland, ótimas ajudas para um primeiro single de alguém tão desconhecido. Single este que graças a eles, renderá ótimos números para a Agnes (não que a moça não tenha potencial para alavancar sozinha. Mas para alavancar mais rapidamente).
    O novo disco da Asiática sai no fim deste ano ou no inicio do próximo. Quanto ao clipe de "Coke Bottle"... Ele já foi gravado, e contará com várias influências da terra natal da ruiva. Mas nós só poderemos vê-lo no inicio de outubro.
    Ouça agora o single de estréia de Agnes Monica:

"COOKIE" DA CHANEL WEST COAST GANHA NOVO REMIX:

      Um ritmo musical que sem dúvidas está crescendo, nem que seja de pouco em pouco, é o Dubstep. Até a Sisse Marie se arriscou fazendo isso no seu novo EP. Mas não é por causa dela que estamos fazendo esta postagem, e sim pela Chanel West Coast, que teve o seu single "Cookie" remixado pelos DJs americanos Abrakadabra e Lumberjvck.
     A música tá muito massa. E ainda tá mais melhor porque está de download grátis.
     Ouça agora "Cookie (Abrakadabra x Lumberjvck Remix)":

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ARIANA GRANDE E NATHAN SYKES (DO THE WANTED) ASSUMEM NAMORO:

     Ariana Grande e Nathan Sykes, integrante da boyband The Wanted, confirmaram ontem pelo Twitter que estão tendo um relacionamento. Vejam o que eles postaram:
"Nós hesitamos em dizer algo pois as pessoas tendem a ser um pouco insensíveis, mas obrigada. Nós valorizamos a felicidade de todos vocês, obrigada por valorizarem a nossa"
"Acho que está obvio agora... Obrigado a todos por serem tão amorosos. Estou muito feliz ! #masestamosapavorados #porfavornãomematem #nemariana"
     E vocês, aprovaram? Vejam agora o clipe da música que eles fizeram juntos:

OUÇAM A PRÉVIA DE "NAUGHTY" E TUDO O QUE TEMOS DO NOVO ÁLBUM DA HAVANA BROWN:

  1. Warrior
  2. We Run The Night (Feat Pitbull)
  3. Big Banana (Feat R3hab And Prophet)
  4. Ba*Bing
  5. Naughty
  6. Flashing Lights
  7. Any 1
  8. Someone To Love
  9. One More Time (Feat Cave Kings)
  10. No Tomorrow
  11. Last Night (Feat Havana Brown & Afrojack)
  12. You'll Be Mine (Feat R3hab)
     Esta é a tracklist da versão deluxe do "Flashing Lights", novo álbum da Havana Brown que será lançado no próximo dia 11 de outubro. Com certeza vocês devem estar ansiosos para esse lançamento (como eu estou), mas acima estar um motivo para nós não roermos nossas unhas de ansiedade. Vocês sacaram? Perceberam que quase 8 das 12 faixas da lista já estão entre nós?
     É quase 8 por que, as faixas 2, 3, 4, 6, 11 e 12 já estão há um tempinho entre nós, e as canções 1 e 5, ao decorrer da semana passada e desta, tiveram suas prévias liberadas.
     Ouçam agora todas estas quase 8 músicas:

ZEDD RELANÇA O ÁLBUM "CLARITY" COM ALGUMAS NOVIDADES, CONFIRA:

     Nem parece, mas foi a quase 1 ano que o DJ Zedd lançou o seu primeiro e espetacular álbum "Clarity". Nele tivemos participações do LIZ, Matthew Koma, Ryan Tedder, Lucky Date, Ellie Goulding, Bright Lights e da Foxes. Participação esta, que rendeu bons números ao DJ, fazendo do single "Clarity" o seu maior sucesso.
    Mas Zedd está de volta. Junto, ele trouxe uma nova versão do seu primeiro disco, que antes tinha apenas 10 faixas, agora passa à ter 16. Isso quer dizer que tem novas participações. Uma delas vocês já conhecem, que é a participação da Hayley Williams, na faixa "Stay The Night", que ganhou um videoclipe no inicio desta semana (super diferente de como nós pensamos que iria ser, e do que mostrava na prévia). A outra parceria é na faixa "Push Play", com a Miriam Bryant. Das outras quatro novas, duas são versões acústicas das já conhecidas "Clarity" e "Spectrum", e as outras são remixes das faixas "Alive" do Empire Of The Sun e "Breakin' A Sweat" do Skrillex & The Doors.
     Na primeira versão já estava bom, na deluxe já está sem palavras para descrever de tão incomparável e único que está o álbum.
     Vejam e ouçam os trabalhos do relançamento do "Clarity":

VEJA O CLIPE DE "CHILDREN OF THE SUN" E ESCUTE "DON'T SELL OUT", NOVOS TRABALHOS DO TINIE TEMPAH:

     Esta semana está sendo perfeita para os fãs do Tinie Tempah, que a cada dia que passa dá mais um passo rumo ao seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Demonstration”. Semana passada, o disco ganhou o seu primeiro single, que é a animada “Children Of The Sun”, com participação do sueco John Martin, conhecido principalmente por suas parcerias com o extinto Swedish House Mafia nas faixas “Save The World” e “Don’t You Worry Child”, e na sua mais recente participação no single “Reload” do Sebastian Ingrosso.
    Não muito depois a faixa ganhou um maravilhoso videoclipe, onde mostra diversos locais como Tóquio, Paris e Londres, durante um misterioso eclipse solar.
    E ainda para nos deixar mais felizes, Tinie lançou ontem mais uma nova e sensacional canção, intitulada “Don’t Sell Out”, que por sinal, é melhor que “Children Of The Sun”. Mas gostamos das duas, continue assim viu Tempah?
    Lembrando que o novo disco do rapaz tem data de lançamento marcado para o dia 4 de novembro. Daqui até lá o jeito é curtir os novos trabalhos, que está extraordinário, olhem só:

“Don’t Sell Out”

NOVOS CLIPES!

OUÇA "CHAMPAGNE", NOVA MÚSICA DE CASSADEE POPE:

     No próximo dia 8 de outubro a cantora Cassadee Pope lançará o seu primeiro álbum chamado "Frame By Frame". Mas para o seus fãs já ir se aquecendo, a moça liberou ontem o seu mais novo buzz single, que é a faixa "Champagne".
    Ao contrário das suas outras canções, "Champagne", nos traz uma Cassadee um mais animada, mas nada que seja um Popppp. Ouça-o agora:


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

REVISTA ELEGE OS 10 MELHORES RAPPERS DOS ÚLTIMOS 5 ANOS:

     A revista americana Complex Magazine divulgou recentemente uma lista com os 10 melhores rappers da última meia década. A lista não nos impressiona muito, mas são as colocações de cada artista que nos surpreende.
    Nele temos nomes como Lil Wayne, Drake, Eminem e Jay Z. Ahhh e também a única mulher na lista. Vocês já devem saber de quem eu estou falando. Obvio que é da Onika Maraj. Confira a lista oficial, e a nossa:
            Revista Complex Magazine   -   Mundo Pop
  • 10 J.Cole                                  10. Eminem
  • 09 Kendrick Lamar                    09. Gucci Mane
  • 08 Lil Wayne                             08. Drake
  • 07 Gucci Mane                          07. J.Cole
  • 06 Jay Z                                   06. Lil Wayne
  • 05 Rick Ross                            05. Kendrick Lamar
  • 04 Eminem                               04. Rick Ross
  • 03 Nicki Minaj                           03. Jay Z
  • 02 Drake                                  02. Kanye West
  • 01 Kanye West                         01. Nicki Minaj
    Você sua lista dos 10 rappers prediletos? Nos mostre nos comentários. Enquanto isso vamos ver os clipes de "Monster", "Drop The World" e "Poetic Justice", vídeos que contém 8 dos 10 artistas citados acima:

MP TRILHA SONORA - UMA PATRICINHA DE OUTRO MUNDO:

     “Teen Spirit”, ou melhor, trazido para o português, “Uma patricinha de Outro Mundo”, é um filme que estreou na rede de televisão ABC Family em agosto de 2011. A comédia foi estrelada por Cassie Scerbo e Lindsey Shaw. Apesar de ter sido lançado há mais de dois anos, eu só vim assistir ontem.
     Amber Pollock é a abelha rainha do seu colégio, mas para ela se tornar uma rainha de verdade, era a coroa que ela iria conseguir no baile. Até que no próprio baile a moça morre, e sua alma fica no meio termo, entre o seu e o inferno. E para que ela possa garantir o seu lugar no paraíso, Pollock terá a missão de tornar a pessoa menos popular da escola em rainha do baile. Daí o resto nós podemos imaginar, né?
     Eu até recomendo, mas você tem que estar sem nada pra fazer mesmo, pois não é lá um filme imperdível. Agora a trilha sonora do filme é PERFEITA. Nele temos nomes conhecidos, como Lady Gaga, Britney Spears, Pitbull, Joe Jonas, e outros  que não são assim muito conhecidos mundialmente, como Jessica Sutta, Anya Marina e Lindsey Shaw.
    Ouçam:

WOLFGANG GARTNER NOS TRAZ SEUS CÃES DO INFERNO, EM SUA NOVA MÚSICA:

     Se preparando para sua nova turnê, o Wolfgang Gartner e Tommy Trash lançaram nesta semana sua nova música de trabalho, chamada "Hounds Of Hell".
    A música é um electro extremamente perfeito. Vai é perfeito por conta do nome da canção, que pode ser um pacto com o que não presta, e nós nem sabemos.
    Vejam abaixo o vídeo de divulgação da nova turnê e ouça a nova canção dos rapazes:

A FAIXA "SAFE FROM HARM", DO DJ MUGGS E BELLE HUMBLE GANHA REMIX DO DJ RAZIHEL, CONFIRA !!!

     No fim do mês passado, o DJ Americano Muggs lançou seu novo single, que é a chatinha "Safe From Harm", em parceria com a britânica Belle Humble. E para este single, ele lançou um clipe ainda pior, cheio de ritual.
    Mas o melhor ainda não tinha acontecido. Eis que o também DJ, Razihel, escutou a faixa e resolveu fazer um remix para ela. E olhem... Transformou água em vinho (o que é muito bom).
    Vejam agora o clipe de "Safe From Harm" e o seu remix feito pelo Razihel:

CAI NA REDE "I'M MY OWN HERO", NOVA MÚSICA DA LAUREN EVANS:

     Este fim de semana com certeza não foi igual aos outros, na questão lançamento de novas músicas. E um dos motivos para deixar o nosso fim de semana ainda melhor, foi lançamento da nova faixa da cantora Lauren Evans.
    Intitulada "I'm My Own Hero", a nova produção da moça, nos traz uma mistura de Electro, Pop e um acústico maravilhoso no refrão.
    No momento não temos mais informações sobre a canção, mas assim que tivermos, nós iremos mostrar aqui no blog.
    Ouça agora "I''m My Own Hero":

AMELLE BERRABAH LANÇA CLIPE PARA VERSÃO ACÚSTICA DE "LOVE IS ALL WE NEED":

     Há quase 2 meses, a cantora britânica Amelle Berrabah lançou o seu mais novo single em carreira solo, intitulado "Love Is All We Need", uma faixa calma, agitada e sensacional. No entanto, o clipe da faixa foi lançado, mas não teve o sucesso esperado, tendo um pouco mais de 20 mil visualizações no Youtube. E para divulgar um pouco mais a faixa, a moça resolveu fazer um vídeo da versão acústica da canção, com apenas os seus vocais e um violão.
    O acústico ficou muito, mais muito mesmo, legal, mas a versão original é melhor (pelo menos para mim, que gosta de animação). Foi por falta de divulgação que este single não deu certo (e também por falta de sorte). Porém a Amelle tá tentando, e quem sabe agora com este novo vídeo ela tenha sorte?
    Vejam agora os dois clipe de "Love Is All We Need":

domingo, 22 de setembro de 2013

NOVOS CLIPES!


Fiona Apple - Pure Imagination

MUNDO POP TOUR - ESTADOS UNIDOS:

     Ô nós viajando pelo mundo de novo. Desta vez nós vamos até a terra do Obama para saber as três músicas mais pedidas nas rádios americanas.
    Não diferente do resto do mundo, Miley Cyrus e Lorde está neste top 3. Mas há uma diferença, que é o 3º mais pedido, vejam só:
3º Maejor Ali Feat Justin Bieber And Juicy J - Lolly

02º Miley Cyrus - Wrecking Ball

01º Lorde - Royals

RIFF RAFF LIBERA O MARAVILHOSO CLIPE DA MARAVILHOSA FAIXA "DOLCE & GABBANA":

    Preparando o terreno para o lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, o rapper RiFF RaFF, lançou nesta semana que passou, um clipe para a faixa "Dolce & Gabbana", que é o primeiro single do disco.
    A faixa já é sensacional, e ainda ganhou um clipe à altura, onde o rapper fala os tipos de mulheres que ele gosta.
    Lembrando que o álbum "Neon Icon", deverá ser lançado ainda este ano.
    O vídeo está realmente sem palavras para descrever, então que tal vê-lo?

CONFIRA OS BASTIDORES DO NOVO CLIPE DA PARCERIA DO DJ ZEDD E HAYLEY WILLIAMS:

     Na próxima terça-feira (24), o DJ Zedd relançará o seu disco de estréia, o maravilhoso "Clarity". O álbum contará com aquelas faixas que nós já conhecemos, e mais algumas novas faixas. Tais como a inédita "Push Play" Feat Miranda Bryant, o remix da colaboração de Skrillex com The Doors, "Breakin' A Sweat", o remix para a faixa "Alive" do Empire Of The Sun e a já conhecida "Stay The Night", em parceria com a Hayley Williams.
    A última citada é o atual single do DJ, que já tratou de fazer um clipe pra ele. O vídeo já foi finalizado e contará a história de um casal que decide se separar, mas antes resolve tirar uma noite para se despedir, e o resto nós já sabemos.
    O vídeo por completo será lançado na próxima segunda-feira (23). Enquanto isso, vejam os bastidores e a prévia do clipe de "Stay The Night":

NOVA MÚSICA DO ENRIQUE IGLESIAS É LIBERADA, CONFIRA:

     Os últimos single do Enrique Iglesias não foi lá esta coca-cola toda, mas dava pra quebrar um galho, só por um tempo. Mas Enrique viu o caminho que isto ia o levar, e liberou para a rádio Next 96.1 recentemente sua nova e sensacional música, intitulada "Heart Attack".
    Ouçam agora as duas últimas músicas do Iglesias e sua nova canção, e vejam a diferença:

MUNDO POP APRESENTA - ANNA LUNOE:

     Esta é a hora que vocês pensam... Quem é essa loca ai. Então vamos lá. Anna Lunoe é uma cantora, produtora e DJ Australiana de música Pop, Dance e principalmente Electro.
    Após fazer várias parcerias para se promover, finalmente a moça lançou algo seu. O novo single se chama "Breathe", que resgata cada característica dos bailes dos anos 90, nos levando do Electro ao House.
    Atualmente, Lunoe além de estar divulgando sua nova faixa, ela está também em turnê, abrindo shows do The Weeknd.
    Chegou á hora de vocês fazerem a audição, e nos dá a sua opinião. Chega de lero lero e vamos ouvir "Breathe"... If you can:

DEADMAU5 SE JUNTA COM PORCELAIN BLACK NA FAIXA "SWEETER":

     Depois de divulgar todas as faixas do novo álbum, Porcelain Black nos aparece com mais uma faixa inédita, no entanto, a canção não é sua, e sim do DJ Deadmau5.
    Completamente diferente das faixas da Black, "Sweeter" nos traz uma baladinha bem animada, onde a moça fica falando um monte de coisa em vez de cantar. Só depois do 1 minuto que as coisas ficam melhor.
    A queridinha do RedOne lançará o seu primeiro disco de estúdio ainda este ano, mas ainda não tem uma data oficial.
    Ouça agora "Sweeter":

CAI NA REDE "DIANA", NOVA MÚSICA DO ONE DIRECTION:

    No dia 25 de novembro, os meninos do One Direction lançaram o seu novo álbum de inéditas, intitulado "Midnight Memories". O disco ainda não teve sua tracklist divulgada, mas nós temos certeza que uma faixa que vazou neste fim de semana, estará presente neste novo trabalho.
   A canção se chama "Diana", uma baladinha bem romântica em homenagem a cantora Diana Vickers.
   Ouça !

NOVAS MÚSICAS!